É Scrap??? Adoro !!!

Oi, gente…
Depois de muito tempo, sem postar meus trabalhinhos em scrapbook…Trouxe hoje pra vc’s o caderno que eu fiz pra usar como diário de campo das minhas experiências do LABRINDH…Eu já comentei aki sobre o LABRINDH, mas acho que naum expliquei direito…
O LABRINDH – Laboratório do Brincar e do Desenvolvimento Humano- é uma brinquedoteca que funciona em uma das pastorais do menor aki de minha city…Bom o nosso trabalho é bem simples, instalamos uma brinquedoteca onde deixamos as crianças livres para brincar…
O objetivo??? Costumamos brincar que o objetivo do LABRINDH (pelo menos por enquanto) é descobrir qual é o objetivo do LABRINDH…kkkk É engraçado, mas é isso mesmo…Por enquanto, estamos trabalhando em descobrir o por que estamos fazendo esse trabalho com essas crianças…

Sim ! Fechando o parêntese…Voltando ao meu lindo caderno…

 …Eu usei algumas técnicas que vi por aí na net…Resolvi usar tinta acrílica respingada, amei o feito que dá no papel…Tão lindoh !
Usei algumas fitas de cetim, umas tag’s…Enfim ! Utilizei todos os recursos que conheço… Coloquei uma frase de Winnicott, sobre o brincar…
Eu gostei do resultado… E dentro eu coloquei um envelope para eu colocar alguns papeizinhos(a gente sempre precisa, neh?)

Aproveitei a onda de scrap e fiz um cartão pro meu amor…Aff’s amor fazer coisinhas para ele…♥
Eu estava com um livro pra dar à ele e estava esperando o momento certo pra poder entregar…Então, uni o útil ao agradável…
Fiz o cartão bem simples baseado no PAP da Regiane Torres… Mudei algumas como o tamanho do cartão e o fechamento…

Eu ADOREI demais !!!

Beijinhos Dobrados !!!

2 comentários sobre “É Scrap??? Adoro !!!

Deixe um comentário

