Desejo de…

Viúva Negra…
É super lindo…

Fonte: 

Porém, com tudo, no entanto, todavia…


Ele é Risqué…E aí vc’s já sabem neh? Não é hipoalergênico ! Blah !


Aí, como não sou besta nem nada, resolvi inventar o meu Viúva Negra…Como?

Usei o Rock da Colorama e passei umas três camadas de Miss da Ludurana…
Olha aí !

Como vc’s viram, eu ainda inventei mais, neh…Num kis usar o ‘meu’ viúva negra em todas as unhas(ainda) e usei o 40 Graus nos outros dedos…
Eu amei o resultado…Meu Amor naum e vc’s? O que acharam?

Beijinhos Dobrados !!!

2 comentários sobre “Desejo de…

Deixe um comentário

