Francesinha…

Oi…

Gente…Essa semana eu estou na onda das francesinhas, ou seriam as inglesinhas???
Não sei ao certo !!!

Primeiro eu fiz uma francesinha nude…Adoro nude, acho super chique !!!

 Eu usei o meu esmalte nude preferido: Balé Clássico…Adoro ! Na pontinha eu usei o Marinho…E pra dar um toke mais luxuoso,kkkk, passei o Reflexo Dourado da Colorama por cima…Eu adorei…(AH ! Não reparem que uma pontinha tá saindoh…SORRY)

Depois que eu tirei a francesinha Nude, eu resolvi pular para o tema Navy…Q eu tbm adoro essa combinação de cores ! Eu usei o Marinho nas unhas e nas pontinhas usei o Vermelho Ardente…Achei lindo, but enjoei logo…Num sei pq ! Mas tirei ontem, dois dias depois de ter pintado…

Agora, essa aki eu achei mais linda de todas ! Até meu amor gostou ! Usei o Rosa Tropical na unha e na pontinha usei o Clubber…Achei bem lindo, super paty…Mas lindoh !!!!

E vc’s o que acharam da minha febre de francesinhas(inglesinhas?!?)…E qual foi a mais linda ?

Beijinhos Dobrados !!!

Um comentário sobre “Francesinha…

Deixe um comentário

