…Ia me despedir !

Oi…Genten…(baixou a Ciça Guimarães !!!)

Esses dias eu ia excluir o blog, cheguei a excluir na verdade…But, deu saudade e eu voltei…Voltei para ficar !

Decidi que naum vou mais abandonar o meu blog…\o/
Mesmo q eu num tenha um número enorme de seguidores e leitores(pq quem segue nem sempre lê) eu ainda assim continuarei postando o que eu encontrar de interessante…

Táh bem certo que eu num sou a melhor blogueira que existe nesse mundo(gostaria de ser), mas eu tow aprendendo ainda…E se eu desistir…Como vou poder dizer que tentei???

eu criei o blog com o objetivo de voltar a escrever como fazer quando era criança, mas já vi que os afazeres que a vida me impôs não me permitem mais a mesma produção que tinha antes, mas ainda assim sei que posso continuar…

Tentarei continuar com as minhas dobrinhas(que estão mais que abandonadas), tentarei buscar meus textos e coisas que gosto para poder compartilhar com quem gosta de vir aki na minha “casinha” me visitar !!!

Espero que consiga tornar a minha”casinha” agradável para os meus visitantes !!!

Ah ! Agradeço àqueles que me visitam (Dani…Vc é uma dessas pessoas)

Beijnhos Dobrados !!!

Um comentário sobre “…Ia me despedir !

Deixe um comentário

