A primeira misturinha a gente não esquece…

\O/


Ebah !


Consegui fazer minha primeira misturinha…
Tudo começou pelo meu desejo de ter um esmalte rosa, mas euzinha alérgica não posso usar qualquer um…#ohshit!
Decidi fazer meu próprio esmaltinho da cor que eu keria…


Eu keria um rosa cor de iogurte de morango, mas a colorama não tem esse tom de rosa…
Então, pedir ajuda às meninas do Loucas Por Esmaltes pra me darem um help…Envie um e-mail para elas hoje de manhã…E por volta de meio dia eu já tinha a minha ajudinha !!! Bligadão meninas !!!!


Eu tinha pensado em usar o esmalte Pétala Branca e misturar com o Sexy ou o Pink, todos da Colorama…Mas elas(mas específicamente a Camila, thank’s) me disse que seria melhor usar o Clubber(que eu tbm adoro! ) com o Pétala Branca e pingar umas gotinhas de Amarelo…Eu fiz o que elas me aconselharam…


Mas mudei um pokinho…Como o meu esmalte Galáxia, já estava pela metade e eu não gosto muito de usá-lo, resolvi pegar o que ainda tinha no vidrinho pra fazer a misturinha…


O Galáxia é um esmalte cintilante branquinho com uns gliterzinhos…É bonito, mas eu num uso muito esmalte branco !


Ele tava um pouco abaixo da metade ou na metade, sei lá… Aí, eu peguei o Clubber e coloquei com gosto…Nem me pergunte a quantidade que eu num sei…
Depois coloquei a tal gotinha de amarelo…Mas aí acho que coloquei demais, ficou meio alaranjado…Num tinha nada de iogurte…kkkk


Então lá vou eu apelar pro Pétala Branca… Aí virou uma alquimia retada… Bota o Pétala Branca, bota o Clubber, e fui nessa até chegar no meu cor de iogurte…


Eu sei que no fim disso tudo o meu Clubber tá quase no fim, mas valeu tanto a pena…




Olha aí o resultado !!!

 Eu resolvi batizar de Iogurte de Morango, pois era isso que eu keria…Mas pensei tbm eu Ternura…Esse deixa pra próxima…


Beijos esmaltados !!


Deixe um comentário

