Blogagem Coletiva – Esmalte e Infância…

Hoje, venho trazer pra vc’s a blogagem coletiva do blog da Fernanda Reali… Ela sempre faz blogagens coletivas com vários temas…
Essa semana, em homenagem ao dia das crianças, ela escolheu o tema Infância…Nada mais típico…e gostoso não !

Essa é a primeira vez que participo…Espero participar mais vezes…

Escolhi então uma das minha bonecas favoritas…A Paty…
Bom,  a Paty é uma boneca da Estrela, e não é da minha época…Uma das minhas irmã me deu em um dos meus aniversário…Nossa ! Gostei tanto que a tenho até hoje…Mesmo depois de me desfazer de uma grande parte das minhas bonecas, ainda tem umas(exatamente quatro) que não por nada nesse mundo !

A Paty, é uma bailarina que dançava…(dançava, não dança mais…) Kéh triste…Gostava tanto de vê-la girando !!!!

Sim…Mas vamos a foto ! Chega de momento nostalgia !

Eu ainda estou usando a minha misturinha Iogurte de Morango…
Ain…Não é linda a minha Paty !
Espero que tenham gostado da minha primeira blogagem coletiva !
Beijos Esmaltados !!!
Deixe um comentário

