Outubro Rosa…

Hoje vim falar do Outubro Rosa
Vi no Flickr de muitas meninas falando do Outubro Rosa…Hoje mesmo eu vi no Flick da Vivi Kermeci
No mundo Flickr a proposta é pintar “azunha”(kkkk) de rosa, que é a cor da campanha, por pelo menos um dia…

E como eu já tava empolgadinha pra participar(pintei “minhazunha” de rosa essa semana)…Acabei por me decidir…E vou pintar pelo resto do mês de rosa…O difícil é eu ter tanto esmalte rosa pra usar…Pq eu nem gosto e nem tenho tanto esmalte rosa(apenas 2, 3 ou 4 estourando !)…

Espero que participem tbm…Se num for com esmalte, encontre outro jeito…E me conta tha?

Beijinhos Dobrados !!!

Deixe um comentário

