Filminho !

…Vim falar hoje de um filminho muito maravilhoso que assisti domingo…


Capitães da Areia…





Gente…O filme é maravilhoso, assim como o livro…
sem contar que deu um ORGULHO de ver q foi produzido por uma baiana, a Cecília Amado , neta de Jorge Amado…


Quando eu li esse livro eu tava no terceiro ano do ensino médio…E foi tão rico pra mim…


Lembro que éramos 6 mulheres e tínhamos que representar um livro onde a maioria dos personagens são MENINOS…
Como?
Nos vestimos de meninos…Kkkkk


Engraçado demais…Me diverti pacas…


Eu peguei uma bermuda, camiseta e boné de um primo meu…Ficou comédia demais…Eu baixinha e vestida de homem…kkkkk Todo mundo riu….


Ah ! Bons tempos…que não voltam…deviam voltar…


Bom…Vim dizer que super recomendo o filme…E pra quem num leu o livro ainda…pode ler…é uma linguagem deliciosa…




Beijinhos Dobrados !!!




Deixe um comentário

