Esmalte e Gula…

Oi…

Hoje é dia da Blogagem Coletiva da Fernanda Reali…
O tema de hoje é comida #adoroh !

Ontem eu tinha escolhido para minhazunha o esmalte Conto de Fadas, que fazia um tempin que eu num usava(acho que usei uma vez só), pintei e usei o Affeto…But…Não gostei ! acabei tirando !
Tava assim: Tava lindo…Mas eu num tava no clima do rosinha clarinho…Então lembrei que eu tava com uma misturinha azul que eu ainda não havia experiementado…Voiá Lá…

Usei ! Adorei !!!
A receitinha da misturinha eu num lembro eu sei que tem: Hippie Chic(que nunca tinha usado), Prateado Metálico, Grace e umas gotinhas de Conto de Fadas(que coloquei ontem só pra malinar)…

Eu simplesmente amei demais o resultado…

Aí…Lembrei da blogagem coletiva da Fernanda…E na hora do almoço fui eu tirar a foto do prato…Kkkkk Ainda bem que minha paixão amorosa(podem rir, mas é lindo) entende minha loucura pelos esmaltes, se não ele ia teria morrido de rir da minha cara ao me ver tirando a foto com a mão em cima do prato…Kkkk, lembrando aki até eu tow com vontade de rir…
Mas deixa de conversa…Vamos a foto não é???

Domingo improviso: Improvisei rapidin um  macarrãzinho com carne moída…Tava bom  !

Notem que a cor dazunha nessa foto tá diferente #i’msorry ! Nunca consigo captar a cor correta do esmalte !

Por hoje é isso ! Amanhã eu vou contar sobre os meus cuidadinhos diários com azunha !

Beijinhos Esmaltados !!!

10 comentários sobre “Esmalte e Gula…

  1. Ameeeeeeeeeeei os dois esmaltes, não sou muito de rosa, mas achei esse LINDOOOOOOOOO demais! "Conto de Fadas" de qual? Coloroma, Impala, Ana Hickmman…? Prazer! Tb estou na coletiva e vim te conhecer! ;( Amei a sua participação! Beijo, beijooooShehttp://sherimendonca.blogspot.com/2011/10/esmalte-e-gula-huuuuummm.html

  2. Mas é igual a cor que usei, dependendo da luz a cor fica outra completamente diferente! Mas tem uma coisa na sua foto: amei o prato de macarronada! Meu prato predileto! Aliás, amo tudo que for massa! A bem gulosa eu!BeijosAdriana

Deixe um comentário

