Cuidados com minhas unhas e cutículas…

OI gente…
Vim contar pra vc’s hoje como são os meus cuidados com minhas belas mãos, unhas e cutículas…
Tudo começou assim:
Quando eu trabalhava, não tinha tempo de fazer as unhas(tirar as cutículas) com frequência, além do fato de o meu alicate estar quebrado, então acabei deixando-as ficar nesse estado:
Essa foto eu tirei no dia 31 de Julho de 2011. Nesse mesmo dia, com um alicate emprestado futuquei até elas pedirem socorro. Notem que elas já estão ultra acabadinhas…Dá pra notar que estão ressecadas, mesmo com o uso diário de hidratantes que eu já fazia nessa época…Mas gente…Ela não aguentavam serem retiradas…
Mas um dia tudo mudou…
Dando as minhas voltinhas quase diárias pela internet, fui descobrindo que haviam garotas que não tiravam as cutículas, e ainda assim elas eram lindas e fundinhas como eu gosto que as minhas sejam. Desde então fui pesquisando em sites como o Unha Bonita, no Loucas por Esmaltes…Entre outros…
Hoje eu não tiro cutículas, a útima vez que me maltratei desse jeito foi no dia 31 de Julho de 2011, isso já faz uns dois meses??
…E hoje vim contar como EU faço esses cuidados.
Eu uso diariamente sempre que lembro o Hidratante para mãos e unhas da Dote, ele tem um cheirinho maravilhoso…Tipo me lembra um hidratante da Davene(acho que era de aveia) que minha irmã usava(lembram????)…

Recentemente, comecei a usar óleo de amêndoas nas unhas e nas cutículas. Eu uso especificamente o Óleo de Amêndoas Séve na Natura, ele tem um cheirinho maravilhoso, eu uso quando vou empurrar as cutículas e esmaltar as unhas, descobri esses dias que tá vencido #oh,shit!

Quando eu vou empurar as cutículas, eu costumo simplesmente usar o óleo de amêndoas, deixar dá uma amolecidinha e empurro com a espátula (no meu caso, o palitinho)

Aprendi tbm no blog da Mylzinha a fazer um esfoliante caseiro pra as cutículas já se inventa coisa no mundo…É assim:

– uma colher (eu usei uma de chá) de açúcar cristal
– um pouco de azeite de oliva, no olhOmetro, a quantidade que vai umedecer e não encharcar o açúcar… (eu usei o óleo de amêndoas)
– um hidratante de sua preferência, uma quantidade que vá deixar o esfoliante em consistência de creminho mesmo #achobemmelhor
Mistura tudo em uma vasilhinha e depois, é só massagear as unhas, cutículas, subir para as mãos e até os cotovelos… Repetir o processo a cada quinze dias oito dias, se vc for maníaca
Amei o resultado forever !!!

Tão super lindo… Deixou minha mão tão macia…Uma delícia #amorqueodiga !!!

Gostei tanto que ontem fiz meu amor paixão amorosa usar também…Gente ! Kéh maravilha que isso(esfoliante)faz nas mãos…atéh de homens…

Vou indo lá…Se descobrir mais novidades venho aki contar !

Beijinhos Esmaltados !

Anúncios

2 comentários sobre “Cuidados com minhas unhas e cutículas…

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s