Vi por aí…e gostei…

Meninas…Todas a terças feiras virei aki contar alguma coisinha interessante que vi na net e achei interessante…
Hoje, o tema são unhas para o lalóin (halloween)…
Como o lalóin gostei disso Cebolinha tá chegando…e eu tow pensando em fazer alguma nail art com o tema(se eu tiver habilidade)…
Encontrei alguns modelinhos lindos, lindos na net…Segue aí, pra quem quiser idéias tbm…
Essa é bem no clima, não é…
Essa num preciso nem falar…Gostei, mas precisa de carimbo, não é???
Achei essa cute, cute…Acho que foi a ELEITA…

Acho q essa é fácil de fazer né???
Essa tá tão bunitinha que nem parece tanto de Halloween…

Espero q tenham gostado das coisinhas que vi por aí…
Quinta feira eu volto com mais novis…

Beijinhos Esmaltados !

 ♥

Um comentário sobre “Vi por aí…e gostei…

Deixe um comentário

