Dia mais lindo com meu bem !

Gente…Eu num sei se todo mundo é assim…
Mas eu sou uma namoradinha bem simples, que se emociona e curte cada momentinho simples que acontece…
Aí hoje, eu e minha paixão amorosa estávamos com fome(estou com a fome-mostro esses dias) e fomos nós por volta das cinco e meia da tarde procurar algo pra comer…
Vi uma lanchonete de “chinezinhos”(aki tá cheio delas) e vi no cardápio gigante que tem na parede q tinha Yakisoba…\O/ – Amor, eu keru Yakisoba !!! de Camarão…

Táh…como ele é bem lindo, fez a minha vontade…

Entramos na lanchonete e fizemos o pedido…Esperamos, esperamos…E enquanto esperávamos decidimos que íamos levar pra comer em outro lugar(onde???ngm sabia!)

Quando o pedido chegou, lá vamos nós, em busca de um lugar lindo pra comer nossos Yakisobas com Sprite…
Até que o belo teve a idéia: – Vamos pra uma ruazinha tranquila…

Eu, como e adoroh fazer coisas diferentes com ele(e todos que amo-bater resenha depois) aceitei !!!

Gente, realiza a cena:

Aninhahh sentadinha no meio fio da calçada em frente a uma casa que nunca tinha visto na vida, comendo Yakisoba, de hashi ainda !!!

Muito comédia ! Mais eu A-D-O-R-E-I…Aí como se num bastasse, o Shoyo, achou de derramar na minha roupa…#bláh…(depois eu olhei e a mancha tinha formado um coração…Oun)
Aí ele dizia: – nenhuma outra namorada ia fazer isso !!!#colaçãodeletidinho…

E o mais engraçado eram as pessoas passando na rua, de carro ou a pé, e olhando pra gente…E nós, claro, nem aí…

Gente, só vim compartilhar esse momento lindo do meu dia com vc’s…

Beijinhos Dobrados !!!

Um comentário sobre “Dia mais lindo com meu bem !

  1. Menina:Que história mais legal!!! Isso daria uma série (tipo a "era uma vez", do Diário! Já leu????)! Que bacana!!! Amo esse tipo de coisa simples que muda nosso dia a dia!Tô passando rapidinho pra lembrar que AMANHÃ TEM PROJETO "10 ON 10", lá no Diário dos 3 Mosqueteiros!!! E como você disse que queria participar… vim lembrar, tá?A ideia, as "regras", a parte boa: tá tudo aqui http://diariodos3mosqueteiros.blogspot.com/2011/11/projeto-10-on-10-amanha-e-dia-10-diario.htmlTe vejo amanhã?Bjos e bençãos.Miryswww.diariodos3mosqueteiros.blogspot.com

Deixe um comentário

