As cotocas…

Gente,
é com muito pesar que venho contar que minhas unhas…Mas foi para o bem delas…

Elas estavam bem amareladas, mas isso não é tudo, elas estavam tbm muito rachadinhas…Tipo, toda vez que ia crescendo acabava descamando ou quebrando…

Eu, em nome da beleza podia muito bem deixá-las grandes, mas como eu estou usando a Base Pró Crescimento da Colorama está em fase de teste e minhas unha está se renovando, revolvi tirar a parte que talvez estivesse atrapalhando o crescimento saudável das minhazunha…

Ain…Elas ficaram assim !

Pensei tanto antes de fazer…Fikei com tanta peninha..Agora nem quero fikar pensando que vai demorar pra crescer… O que sei é que eu vou tentar, TENTAR continuar cortando para que a parte dodói dela saia logo…acho que cortando, o crescimento dela vai ser mais rápido, será??? Aí quando elas estiverem totalmente saudáveis, vão fikar lindas no tamanho que eu gosto…

Nas unhas eu usei o Corda Bamba…Ele é um nude acinzentado da Colorama…Achei lindo…
Mas minhas esmaltações continuam PÉSSIMAS como na quinta feira, o que tá acontecendo cmg??? #idon’tknow! A esmaltação deu bolinhas malditas bolinhas que não me perseguiam e ainda borrei algumas unhas e tive que pintar de novo várias vezes…#oh!shit

Acho que hoje o que me incomodou foi o calor…Aff’s, fez tanto calo aki hoje…E olha que eu gosto de calor, hein???
Aí, eu estava assim, agoniadinha…

E aí, o que vc’s acharam???

Beijinhos Esmaltados !

 ♥

5 comentários sobre “As cotocas…

  1. Aninhahh.' As vezes deixo minha unha no toquinho também, à principio dá uma pena passar a tesoura no unhão, mas depois de um tempo me acostumo e começo a gostar da idéia, acho delicadinha a unha pequena e com cores claras. Esse tom ficou bem mimoso em sua unha, não demora nada e ela cresce de novo.Obrigada pela vista!Andréia Falcãowww.entreoazuleoanil.com.br

  2. As minhas unhas quebraram que dó hehe e eu tive que cortar também, mas minha sorte é que eslas crescem rapidinho \o/. Você vai amar essa base da colorama eu já usei e ela é ótimaaaa!!!Beijos flor

Deixe um comentário

