Plaquinhas de GRAÇA???

Gente…


Sumi né??? Desculpa aí…


Eu vim aki pra contar pra vc’s uma novidade quente não tão quente assim
Eu vi no Flickr Marcinha carioca ❤ ℒℯ Vℯrƞis e essa linda contou que ganhou comprou uma plaquinha de graça…
Isso mesmo minha gente… De GRAÇA…

Lá no bloguinho dela tem com fazer…
É que a loja Born Pretty tá dando 10 plaquinhas dessas aí em baixo por dia…Gente…É por dia…

Quando eu vi, corri logo lá no site e garanti a minha…E vc’s??? Estão esperando o que???
Corre lá !!!

Beijinhos Esmaltados ! 

2 comentários sobre “Plaquinhas de GRAÇA???

Deixe um comentário

