Unhas em expansão…

Gente…
Notícia mais lindah !!!
Minhas unhas estão crescendo ultra rápidoh !

Na semana passada…Dia que fiz azunhas de amarelo, eu tinha cortado e até comentei aki…Isso foi no dia 27/11..Fikei tão tristeh !

Depois, eu sumi aki do blog…

Nesse meio tempo…Eu pintei a unha da misturinha Ventinho Bom Fake…Adorei tanto…

Hoje, quando eu tirei o esmalte…Observei que minhas belas estão bem maiores que no dia em que cortei…
Clika que aumenta
Isso significa que minha base Pró-Crescimento Colorama associado ao alho(já falei aki) dentro do vidrinho está funcionando…Recomendadíssimo…

Beijinhos Esmaltados !


Deixe um comentário

