Unhas de Natal…

Meninas…
Sumi…denovo…
Vim mostrar rapidinho as minhas unhas de Natal…

Bom…Esses dias eu vi o lindo esmalte que a Karina Andrade(olha lá…) mostrou no Flickr…



Genten…Desejei na hora, foi amor a primeira vista…
É um Milani…um importado…
Futuquei tudo quase na net em busca deste lindo pra comprar…Mas nada feito…

Então…Olhei minha caixinha de belos e pensei…
– Vou misturar !

Usei meio vidrinho de Pink Glamour da Colorama e no olhômetro acrescentei o Prata Puro da Ludurana…

Deu nisso aí…

Eu sei que não ficou “ingual”, mas matou e muito o meu desejo desse importadinho que não cabe no meu bolso…
Batizei ele de Cereja…Foi o primeiro nome que me veio à cabeça…

Aí…Ontem eu ia pintar as belas para a noite do Natal…Porém, contudo, no entanto, todavia…parei…não deu pra tirar tudo e pintar denovo…então usei o Rock Coat genérico que a Eveline, do Tudo sobre Esmaltes, ensinou e usei finalmente os meus adesivinhos de unha toda que eu tinha comprado a milênios…

Fikou assim…

Eu gostei…na hora…Mas hoje eu já tirei tudo,pq os adesivos não estavam bem colados, tava levantando a pontinha e com bolhinhas de ar odeio bolhinhas

Mas e aí??? O que vc’s acharam???

O meu esmaltinho ficou parecido com o Milani da ???

Beijinhos Esmaltados !

2 comentários sobre “Unhas de Natal…

Deixe um comentário

