Presentes de Natal…

Gente…
Tava aki em casa de bobeira #amorviajando =/ e me lembrei que não mostrei pra vc’s o meu presente de Natal…então vou mostrar aki…
Meu lindo paixão amorosa me deu dois esmaltinhos…Eu escolhi lá no Maquiagem e Etc…Virei freguesa mesmo…Amo demais as meninas de lá…

São esses os meus belos…

Fikei tão surpresa, quando fui buscar a encomenda e a Natália me falou que tinha um brinde pra mim virei freguesa mil vezes…#veryhappy…É um boleador que eu tava desejando muito, muito !!!
O primeiro que eu escolhi, de cara foi o Dorothy…Esse lindão, cheio de glitter vermelho !!!

A foto ficou horrível, mas acho que dá pra ver a beleza desse lindoh !

O outro oh, dúvida cruel eu não sabia se escolhia o Sea of Cortez ou o Turks and Caicos…Olhando fotos e mais fotos na net, me decidi pelo Sea…Coisa mais linda de mamãe, cute, cute…tá parei !

Já até elegi ele para usar no Ano Novo…Eu ia o usar o Harpa da Colorama, mas olhando esse lindo hoje, me decidi…É ELE !!! Depois eu venho mostrar…

Beijinhos Esmaltados !

2 comentários sobre “Presentes de Natal…

  1. Menina que coisas lindas!! #achodignoAcho que vou pedir pra papai noel de natal atrasado!! Lindoes!!Depois quero ve-los nas tuas unhas visse??Xerinhos!! E feliz ano novo!! =*http://osegredodasunhas.blogspot.com/

Deixe um comentário

