Unhas Esponjadas…

Meninas…hoje resolvi me aventurar pelas unhas esponjadas…
Oin…Acho tão very lindo…
Tipo..sou um poukin desajeitada para nail art…Mas sempre kis tentar e quando vi no Flickr de algumas meninas, como da Michelle…Não resisti…
Bom…Tentei fazer um tutorial pra vc’s…
Eu usei os esmaltinhos: Rock – Colorama, Abraça – Ludurana, Violeta Fashion – Misturinha e Clubber – Colorama…
No início queria fazer apenas com o Rock e com o Clubber…Mas olhando minha caixinha mudei de ideia…
1º) Pinte as unhas com o esmalte escolhido para a base, no meu caso o Rock
2º) Em um papel pingue uma gota do esmalte que vc quer esponjar primeiro…Use um pedacinho de esponja para pegar o esmalte não esqueça de retirar o excesso e comece a dar batidinhas fraquinhas nas unhas…
3º) Depois que vc fez com a primeira com, repita o processo com as outras cores que vc escolheu…

4º) Finalize com o top coat de sua preferência…
Eu amei o resultado…Apesar de ter umas cagadinhas…Eu até pensei em tirar e fazer de novo as unhas que não fikaram com o efeito desejado…Mas aí lembrei, que pra ser arte tem que ter originalidade e nem sempre fika tudo no mesmo padrão…
Só errei em usar o esmalte azul por baixo, pois não destacou muito…Mas mesmo assim eu gostei…
E vc’s??? Gostaram? Já fizeram essa arte???
Beijinhos Esmaltados !

Um comentário sobre “Unhas Esponjadas…

Deixe um comentário

