Querinhos do Ano…#Livros…

Como o blog tá meio abandonado, resolvi dá uma animadinha nele…
Entrei no climas das premiações…

Lá no Diário, eu fiz uma premiação dosprodutinhos unhísticos que mais gostei esse ano…E queria fazer isso aki tbmcom os meus livrinhos…Vamos lá???
1º) Veronika Decide Morrer…Paulo Coelho
Apesar de eu não ter lido ele esse ano, ele fika no primeiro lugar…Já falei sobre a minha história com esse livro, e acho que ele vai ser primeiro lugar na minha vida sempre…

2º) Precisamos Falar sobre o Kevin…Lionel Shriver
Tbm já contei sobre ele aki e aki…É perfeito…Umahistória muito bem construída que faz a gente pensar que aconteceu mesmo aquelatragédia…
3º) 3096 Dias…Natascha Kampuch
Terminei essa semana…Pense numa coisa linda esselivro…Chorei de tão maravilho…Natascha é umaguerreira…Contarei dele depois tow fazendo a resenha ainda…

4º) Memórias de uma Gueixa…Arthur Golden
Tbm já falei dele…é tão lindoh !
Imediatamente quando terminei quis ver o filme e medecepcionei #todaschora…O livro é de uma emoção tremenda e te transporta parao Japão desde a primeira página…Adorava a forma como Arthur descrevia as cenasolha que não gosto de livro muito descritivo foi muitoespecial…
5º) Onze Minutos…Paulo Coelho
Amo Paulo Coelho…E quando comecei a ler esse livro, todomundo super recomendou…E realmente é P-E-R-F-E-I-T-O ! Não há outra palavrapra descrever…Comentário dele aki…
6º) Depois do Parto…A Dor…Brooke Shields
Sou suspeita pra falar desse aí…Adorei !
Tem uma temática que eu amo…Brook conta lindamente sobrecomo enfrentou a Depressão Pós-parto…Ela conta de uma forma tão maravilhosaque é incrível…Apaixonei…Falei sobre ele
7º) Eu sei que vou te Amar…Arnaldo Jabor
Maravilhoso…Tão maravilhoso que eu devorei em uns trêsdias…Quando comprei, eu tava até lendo outro livro e parei pra lerele…Arnaldo escreve muito bem…É uma história que te faz torcer pelospersonagens…
8º) Entre o Céu e o Fundo do Mar…Fernando Bonassi
Adorei demais…Era o tipo de livro que ia comigo pra todolugar…É uma história que te envolve demais…
 …Não temos a nonanem a décima posição…#quedó
Kéh vergonha…Esse ano eu só li sete livros !!! #OMG…
Mas tem uma premiação especial hoje…
Eu elegi tbm olivro com a capa mais linda entre os da minha biblioteca…
…E foi…

De Frente com a Verdade…Mônica de Castro… 
Gente…Tem uma capa perfeita…Nunca me apaixonei por livro pela capa, mas com esse foi assim…E quando chegou em minha casa que tirei do saquinho me apaixonei mais ainda…Olha aí…

Orelhas gigantes…Dá pra escrever uma carta e não uma dedicatória…kkkk

Parte de dentro…Lindah !
Todos juntos para a fotoh !

P.S.: Memórias de uma Gueixa não pode comparecer à premiação e enviou um representante…Por isso a montagem na foto…kkkk

Agora…E gostaria que vc’s, meus leitores lindos…tbmfizessem essa premiação e mostrassem quais os melhores livros lidos esse ano???
Beijinhos Dobrados…
Anúncios

2 comentários sobre “Querinhos do Ano…#Livros…

  1. Oi, querida! =DNão li nada do Paulo Coelho e nem tenho curiosidade… Qual é a sua história com esse livro? #desinformadaPrecisamos Falar Sobre o Kevin, tem uma capa bem interessante. Tenho curiosidade de lê-lo!8096 Dias… Natascha Kampuch eu ainda não li! Mas tenho MUUUUITA curiosidade! Já vi resenhas maravilhosas dele e quero lê-lo! ;DMemórias da Uma Gueixa deve ser um livro emocionante! Também tenho curiosidade!Gostei da sua lista!Posso dar uma dica? Como um um blog literário, aconselho você escrever corretamente.. Sem abreviações "internéticas". Como por exemplo: aki! ;DBeijoos.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s