Monalisa – Argento !

…Vim mostrar hoje pra vc’s o Monalisa…
Vc’s conhecem? Ele é da marca Argente, marca de hipoalergênicos…
O glitter mais lindo que já vi…Eu adóroh…Irmão do Affeto, outro glitter que eu amo tbm…
O Monalisa tem glitter multicoloridos holográgicos?!?Que dão um charme em qualquer esmaltinhos…
Eu usei ele sobre alguns esmaltes pra mostrar pra vc’s…
Usei o Rock, o Doce Loucura e o Corda Bamba…e usei ele sozinho tbm…
Só peço que ignorem os cantinhos sujos…só fiz pra mostrar pra vc’s e esse é o meu primeiro swatche
Na ordem: sozinho; Doce Loucura; Rock e Corda Bamba
Eu gostei de todos os resultados, menos ele sozinho, como vc’s podem ver é impossível usa-lo sozinho…Nem zilhões de camadas iriam cobrir bem…
No indicador eu usei três camadas dele…
Com o Doce Loucura, o Rock e o Corda Bamba foi apenas uma camada…Mas uma camada BEM carregada…
A combinação que mais amei foi com o Corda Bamba…
Um charme !!! Tow até usando ele no pé…Depois eu mostro !
Pra mim foi super positivo comprar esse bonitinho aí…Pq apesar de eu ter o Affeto q tbm tem glitter multicoloridos, mas tem a base rosada o que impede de usar com qualquer esmalte…Mas o Affeto dá pra ser usado sozinho…Então na minha opnião é bom ter os dois…
Olha a fotinha do Affeto aí…

O que acharam???
Como me saí no meu primeiro swatches??? Queroo saber a opinião das minhas leitoras lindas…

Beijinhos Esmaltados !

Um comentário sobre “Monalisa – Argento !

Deixe um comentário

