Unhas de Revellion !

Gente…

Para esse Revellion eu já tinha até escolhido o esmaltinho da vez, era o Harpa…Very lindo !

Mas quando o meu amor me deu o Sea of Cortez, aquele lindo, eu resolvi que iria usar ele…

No Sábado eu pensei em tentar fazer Ombré Nails…
Gente, pense numa coisa chic e phyna…Eu achei que num ia conseguir…Que ia fikar só na tentativa e me conformar em passar a virada do ano  com azunhas pintada ‘normalzinho’…
Mas me surpreendi demais com o resultado…

Usei os esmaltes: Véu – Colorama; Sea of Cortez – Nyx e Monalisa – Argento…
Eu ia fazer um passo a passo, mas eu mostrei semana passada como faz unhas esponjadas, é o mesmo processo, só que apenas na pontinha dazunha…
Pensei em um esmaltinho ralo é o Véu…Mas tbm no rótulo tá escrito transparente, eu tive que passar três camadas…
O Sea of Cortez, tbm é um pouco ralinho…Eu acabei dado três esponjadas pra não fikar mostrando o branquinho da unha…
E super combinou com o meu look: vestidinho bege com cintinho turquesa…Adógoh !!!

Foi a melhor foto que meu amor conseguiu tirar do look completo…

Detalhe da sandália very lindah da Vizzano, super leve !

Akí estão os belos pés…Eu keria usar um esmalte clarinho por causa da sandália…Que é muito phyna e eu não queria estragar o brilho dela usando um rosão…

Eu usei aquela combinação que mostrei aki esses dias do Corda Bamba com o Monalisa…

Curtiiii !!!

Pelamor….Ignorem as marquinhas nos pés…Uso muito chinelo e esqueço o protetor…#OMG

Aproveito pra mostrar alguns modelithos de Ombré Nails que vi na net…Uma mais linda que a outra…

Adorei essa…

Kd um esmaltinho flourescente pra eu fazer isso???

Bem coloridinha…Lindah !

A que eu achei mais very perfect…Tentarei da próxima vez…

E vc’s??? Como foram de Ano Novo !!!

Feliz 2012 pra todo mundoh !!!

Beijinhos Esmaltados !

4 comentários sobre “Unhas de Revellion !

Deixe um comentário

