Cuidados no Verão !

Eu sei que já começamos o verão faz um tempinho…
Mas eu quero mostrar pra vc’s alguns cuidadinhos especiais que são necessários nessa estação mais gostosa do ano !!! #alokadoverão
Q o verão é uma estação quente super quente todas nós sabemos…Mas será que nós nos cuidamos corretamente para nos mantermos belas???
Antes de mais nada… acho que todas já sabem…é muito importante não se esquecer de se hidratar…Não com 3928169 creminhos…eu tow falando de ÁGUA gente…ÁGUA !
Eu falo pq eu era inimiga do filtro…bebia golinhos de água…Mas agora…É garrafinha de água a tira-colo todo o tempo !
Vc’s sabiam que quando sentimos sede, é pq já estamos começando a nos desidratar??? Intão…Corre e vai beber água minina !!!
Agora que vc já se hidratou internamentekkkk…Vamos falar dos 3928169 dicas e produtinhos que temos disponíveis !!!
A segunda dica que eu dou é para aquelas que como eu não despensam o bainho quente pelando, fervendoh… Eu reparo que isso afeta e muito as minhazunhas… sempre que saio do banho, principalmente quando estou sem esmalte reparo que minhas belas estão ressecadas… “Horrívels”, kkkkk…
Intão minha dica é…Regular bem a temperatura da água do banho…
Além de ser ótimo pra as unhas, é bom tbm pra pele, pro cabelo…Enfim, é bom pra tudo !
Terceira dica: Se agarre com toda a força aos creminhos…creminhos para os pés, para o corpo, para o rosto e para as mãos…Nosso corpo todinho precisa de cuidados !
Mas não se esqueça de escolher o hidratante correto para o seu tipo de pele, no caso do hidratante corporal e facial…
Corpo:
1) Avon Basics Milk Firming: Não sei ainda tá a venda no catálogo…Mas eu gosto muito..Tem um cheirinho suave e tem ação firmadorah ! Tudo de bom pro verão né??? Sou bem difícil de lembrar de passar hidratante…Então uso muito esse nos pés…Nada a ver né??? Kkkk #édoida
2) Avon Solutions a.m. p.m. Body stretch Mark: Bom…A única resenha que achei sobre ele foi nesse blog aki wearing my jeans…Mas é simples: ele promete suavizar e minimizar as estrias…Tudo de bom agora no verão não é??? Usar um biquininho sem se preocupar muito com as estrias…Costumo usar quando lembro a noite antes de deitar, mas na embalagem fala pra usar pela manhã e a noite  nas áreas que podem surgir estrias…
Mãos…Esses temos 3817164916 opções:
3) Hidratante para Mãos e Unhas Dote: Esse lindo tem um lugar gigante no meu coração…#OMG…Kéh cheirinho delícia ! Mil elogios para ele…Absorve rápido, tem cherinho gostoso já garante ponto comigo
4) Creme Nívea, aquela latinha lindah: Bom ! Esse aí pra mim é dois em um…Uso nas mãos e também no rosto…Tem um cheirinho bom segundo minha prima de pomada, consistência de pomada…Mas eu amo…Uso a noite antes de passar o Cicatenol…
5) Vasenol para Mãos: Ótimo…Não estou usando atualmente tá guardadinho pra quando acabar o Dote #façoestoque, mas já usei um tempo atrás…Ele é ótimo…Foi o primeiro hidratante específico para mãos que usei na minha vida…E gostei bastanteh ! Tem um cheirinho suave e agradável e absorve bem rápido !


Rosto:

– Creminho Nívea de novo! : Uso bem pouquinho antes de dormir depois que lavo o rosto…
6) Sabonete Líquido Hamamélis Granado: Gente…Maravilha para peles oleosas como a minha…Costumo usar pela manhã e à noite…Deixa a pele sequinha as vezes até demais, por isso uso o hidratante depois…Mas só a noite…
7) Protetor Solar Epsol Water Gel: Outro aliado das peles oleosas…Perfeitoh ! Uma pequena quantidade dá para o rosto todoh e cria uma camada na pele que não deixa criar muita oleosidade…Mas lembrem-se de retocar a cada duas horas…
Pés:

8) Esfoliante para pés Indafarma: Gostosinho pra caramba ! Tem um cheirinhob ótimo…Uso uma vez por semana sempre que vou fazer as unhas dos pés…Pq ninguém merece pés grosso e rachados em pelo verão né??
Cabelos: Eu amo o meu cabelo…Mas a vezes negligencio muito os cuidados com ele…
Shampoo sem sal e condicionador(isso todo mundo já sebe não é?): Não importa a marca, mas é bom que seja sem sal e apropriado para o seu tipo de cabelo…
Máscara de Tratamento – a famosa hidratação: Tbm deve ser de sua preferência…E melhor ainda se for da mesma linha do shampoo e do condicionador…Pelo menos uma vez por semana…
9)  Alta Moda é Reparador Disciplinante de Estrutura: O MILAGRE…Genteh…Kéh coisa maravilhosa na minha vidah !  Primeiro me ganhou pelo cheirinho…de perfume genteh ! Phyno demais ! Depois pelo benefício aos meus belos…Depois vou fazer resenha dele aki ! Mas é claro que ele tem que ser de acordo com o seu tipo de cabelo tbm..Não pq eu tow aki elogiando horrores ele q todo mundo vai sair usandoh !  Uso quando os cabelo ainda estão úmidos…Não muito molhados e massageio…Genteh ! Fika perfeitoh !
10) Alta Moda é Umidificante de Cachos: Outra maravilha na minha vida não tão queridinho quanto o reparador…Logo após lavar o cabelo, penteio e depois dou umas 4 borrifadas… e amasso, amasso o cabelo..fika com uns cachos lindos ! Vou fazer demonstração depois !
Ufah ! Prontoh !!! O post fikou enormeh…é que eu queria fazer  tudo direitinho…Espero que tenham gostadoh !

 Beijinhos Esmaltados !

Anúncios

2 comentários sobre “Cuidados no Verão !

  1. Realmente.. no verão, o cuidado tem que ser dobrado…eu também adoro os cremes da nivea o/Adorei aqui e já estou seguindoSe tiver um tempinho, de uma passadinha lá no meuu blog e se gostar, segue ^^Beeijoscriatividadenasunhas.blogspot.com

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s