Desafio 31 Unhas !

Gente !

Dias sem postar…Eu sei…

Vim mostrar hoje a minha primeira unha do Desafio 31 Unhas !
Pra kem ainda não sabe tá rolando por aí uma brincadeira, eu não ao certo como sugiu…

É assim…


Eu como nem gosto dessas coisas…Aceitei o desafios…é bom q  assim eu até estabeleço uma ordem pra usar meus belos…
O primeiro desafio são Unhas Vermelhas…
Adórei !!! Amu demais usar esmaltes vermelhos…e meu bem tbm ama quando eu uso !
Eu escolhi o Paixão da Ludurana…kéh chegou junto com as comprinhas que eu pedi a Aryy pra fazer pra mim nem mostrei aki ainda …
O Paixão é um vermelho cintilante??? lindão !! Que eu amei desde a primeira pinceladah !
Aí…como eu sou ousadah ! resolvi usar o Esplêndido da Ludurana tbm…Keh é um holográfico prata perfeitoh !
Olhaí como fikou !

Eu amei demais o resultadoh ! Simplesmente maravilhoso !

Só reclamo de uma coisa: o Esplêndido, por não ser top coat holo alterou um pouco a cor do Paixão..>Não deixou ele vermelhão…Mas ainda assim fikou lindoh !
E quanto ao top coat holo…já tow providenciando o meu !!!

Beijinhos Esmaltados !

2 comentários sobre “Desafio 31 Unhas !

Deixe um comentário

