4

Desejo na Minha Vida !

Gentes…
Chegou mais um domingo então é dia de #desejonaminhavida…

O desejo na minha vida de hoje não é um desejo só de uma Esmalte Maníaca, mas de uma Geek descobri que sou
Gente…Olha que coisa mais cute cute da vida…

Um dia desse leia-se muitos dias desses uma colega falou na sala que eu era tão louka por esmaltes que até meu penisdrive…Todo mundo olhou pra minha cara se perguntando: – É verdade Aninhahh???

Kem me dera néh gente??? Desejo muito…aliás, kem quiser me dá eu aceito vio !

Beijinhos Esmaltados !

1

E nos pés…

Gentes…

Essa será mais uma sessão aki do Diário !

Não vai ser semanal…pq???
pq não mudo a cor do esmalte do pé semanalmente…Mas kem sabe por causa do blog não comece a mudar né???

A intenção mesmo é fazer o blog ter mais atrações pra vc’s que me lêem…

Então deixa de conversa fiada vamos começar !

Eu detesto com todas as minhas forças fazer as unhas dos pés…Dói as costas, vc tem que fazer um curso de contorcionismo bem feito…Cruzes !!!
Mas eu faço, não com muita frequência…mas faço !

Bom…Eu pensei 745496494 vezes antes de resolver colocar meus lindos feios pés aki no blog…Vai assustar as leitoras… Mas decidi colokar…

Mas vc’s juram que não vão rir nem um poukinho dos meus dedinhos amontoados (leia-se: tortos)???


Então vamos lá !!! Preparadas ???

Cadê o esmalte???

Para pintar azunhas do pé eu escolhi o Champanhe da Colorama ! E# descobri que ele é o nude perfeito pra mim !

Eu amo esmalte nude !!! Amo de paixão !!! Tenhu alguns na minha caixinha depois mostro aki pra vc’s…e esse esmaltinho eu já tenho há um tempão tá até vencido que eu tinha esquecido como é lindo !!!

O Champanhe é um nude com micro-mini brilhilhos dourados, a coisa mais cute cute da vida ! Não aparece muito em fotos pelo menos nas minhas, mas ao vivo se vc apertar bem o olho vc vê…kkkk

Eu achei ele meio ralinho mesmo vencido…Cobriu com três camadas…Sem Top Coat nos pés eu não uso #Idon’tknow !

Eu gostei muito dele nos meus pézinhos??? E vc’s??? Meu bem não gosta muito, diz que parece que eu tow sem unha !!! Será???

Ps.: Depois vou mostrar os meus nudes pra vc’s !!!

Beijinhos Esmaltados !

4

Desejo na Minha Vida !

Gentes…
Como vc’s notaram semana passada não tivemos o Desejo na Minha Vida…Então esse desejo de hoje é o da semana passada,ok??
Hoje no Desejo na Minha Vida tenho história engraçada pra contar…
Vc’s acreditam que eu sonhei a muitos dias atrás que estava em uma loja de esmaltes???
Gente, foi muito engraçado…kkkk
Foi assim…eu sonhei que tinha uma mega loja de roupas aki e nessa loja vendia milhões de marcas de esmaltes…nacionais e importados…Um sonho era sonho !!!
E eu fikei #loka demais…Olhava um, depois olhava outro !
Tinha até uma coleção em forma de sorvete da Risqué…olha a ideia…que se chamava Lollipop…nada a ver…kkk
E tinha cada esmalte importado, tinha os Bootie Babe em mini-mini-miniaturas, tinha Zoya e outras marcas que eu não sei se existem e nem eu lembro o nome agora
Aí, eu fikei um tempão curtindo a loja…E no fim, não comprei nadinha…Quém, quém, quém !
Já contei pra vc’s o meu sonho malukete…

Agora vamos ao desejo na minha vida: Um Zoya !

Sim…Desejo muito um Zoya…Só que eu acho muito carinho…Eu queria umas cores diferentes, sabem??? Aquela coleção GEM & JEWELS é perfeitah demais…

Quem me dá???

Beijinhos Esmaltados !

2

Unhas #8 Metálicas !

Gentes…

Não tenho mais nem cara pra pedir zilhões de desculpas pra vc’s…é por isso que o blog não vai pra frente???


É eu ainda tow eternamente sem net, minha gente…O que é isso!!! Preciso resolver isso logoh !
Vim fazer o desafio anda de novo !!!

To devendo pra vc’s as unhas preta e branca…E depois mostro as unhas desse fim de semana…

Pra essas unhas eu usei como base o Véu da Colorama e nas pontinhas o Branco Puro da Ludurana e o Rock da Colorama…E pra as bolinhas eu usei o meu boleador que ganhei no Natal… Gostaram??? Eu amei demais o resultado…Fez um sucesso por aki !

Agora é a vez dazunhas metálicas…

Eu escolhi o Lindeza da Ludurana…Pense numa cor linda não é muito metálica é? mas mesmo assim eu amei !

Ele cobriu bem…Só que como eu sou perfeccionista eu passei três camadas…Mas duas bem passadas já tá bom…

 Essa fotinha é pra vc’s conhecerem meu bonitinho Tuco…Lindão né???

Gente…Vou fikando por aki…

Tow na casa de amor, então vou aproveitar um pokin com ele se não ele me mata !!!


Hoje é dia de blogagem coletiva com o tema Carnaval…Mas como eu não sou fã detesto de Carnaval eu nem vou participar…Fika pra semana q vem !

Gostaram da minha escolha de unhas metálicas???

Beijinhos Esmaltados !

8

Blogs com nomes engraçados…OU não !

Gentes…
Navegando pela net a gente encontra cada coisa…Sempre que eu quero saber de um novo produto, eu corro pro titio Google e sempre caio em blogs…E acho muito interessante a criatividade das pessoas pra escolher os nomes…
Então resolvi fazer um post sobre os nomes criativos e engraçados de alguns blogs que vejo por aí…E aproveito pra divulgar né minha gente…kkk
Então vamos à lista né minha gente???
– Pimenta no teu…é refresco – http://www.pimentanoteuerefresco.com.br/, rachei de rir com esse…Descobri agorinha, minutos antes de fechar o post…kkkk
– Desocupada é a mãe – http://www.desocupadaeamae.com.br/ , ri muito quando eu li o nome desse blog…Super criativo…Um dos melhores aki da lista
– Eu podia tá Matando: http://eupodiatamatando.com/ esse não é um blog feminino…Mas amei tanto o nome que não resisti…
– Devagar…Estou de Salto !  – http://www.renataaguilar.com.br , é um blog de moda…Quando eu leio o nome imagino logo uma moça tentando correr na muvuca de salto…kkkk
– É meu e ninguém Tasca – http://ninguemtasca.blogspot.com/, kkkk…Parece menina birrenta agarrando tudo !
– Eu tenho pressa e muita coisa me interessa – http://www.miinteressa.com
– Minha Pele Oleosa – http://www.minhapeleoleosa.com.br/ , não preciso nem falar sobre o que esse blog fala…tudo a ver comigoh !
– Olhar-43.net – http://www.olhar-43.netO que mais me encantou nesse blog foi a fofura que ele é…
– Fashion Descontrol – http://www.fashiondescontrol.com.bre o slogan é Moda, beleza e nenhum controle…Legal néh??
 Por hoje é só…Mas se eu encontrar mais nomes engraçados faço o post #2…

Gostaram???
Qual foi o nome mais engraçado pra vc’s???

 Beijinhos Esmaltados !

3

Unhas #6 Violetas

Gentes…

Vou postar de novo !!!

Vim atualizar o Desafio 31 Unhas !!!

Hoje é dia das unhas Violetas… Pra esse dia eu escolhi o Violeta da Colorama…Pense em uma cor linda !
Gosto muito dessas cores assim !

O Violeta faz parte da Coleção Aquarela Tropical, que foi lançada no verão passado acho !
 Ele é da linha camada única..e realmente É camada única…mas eu como sou aguniada eu passei uma segunda, mas nem precisava !

Gostaram???

E assim o desafio vai andando !

Beijinhos Esmaltados !

1

Sorteio que ganhei !

Gentes !

Hoje eu tow super feliz…

Bom…Geralmente eu NUNCA ganho sorteio nenhum !
Não. Eu não tow brincando…Tow falando sério…

Tem zilhões de sorteios rolando blogsfera a fora eu entro em quase todos nem tudo me interessa…e eu ganho? NÃO, eu não ganho !!!

Mas um dia…Tudo mudou !

Eu, linda aki, que nem esperava ganhar mais nada ganhei !!! #todasgrita,descabela !

Agora vc’s qerem saber o que eu ganhei e quem???

Eu conto !!

Eu ganhei um sorteio no Face da Mavala…E eles me deram um Mini Scientifique…
Ele é um endurecedor de unhas…E vou falar que chegou na hora mais que certa…Minhas unhas já estavam começando a rachar…

Gente…Pense numa coisa cute cute da vida de lindo tá parei !!!

Olha kéh lindin o vidrinho??? Vou guardar eternamente !!!

Ainda num posso dizer se funciona, pq comecei a usar hoje…Mas logo logo dou notícias dele…

Mas eu vi várias resenhas dele por aí…
Tem resenha no:

LeVernis
Coisa de Diva
9ml

Como vc’s podem ver…Só blogs conceitudados !!!

Beijinhos Esmaltados !