Blogagem Coletiva

É…Pra quem fikou milhões de dias sem postar, agora ker tirar o atraso…kkk

Vim falar hoje da Blogagem coletiva do blog da Fernanda Reali…Que eu já até tinha participado algumas vezes, mas depois não fiz mais…

Vamo lá…
Ah ! O post vai ser duplo, pq eu vou aproveitar e postar tbm as unhas do Desafio 31 Unhas !
O tema da BC hoje é: Esmalte e Banho !!!

Gente ! Eu amo demais banho…Nada como um bainho quente…a qualquer momento !!!!

É…pra mim, banho quente é a toda hora…Amo forever aquela água quentinha caindo no meu corpo !!!

Eu só gosto de tomar banho com sabonete em barra…detesto sabonetes líquidos !!! #Bláh !!!
E uso sabonete esfoliante 3 vezes por semana…#exagerada !
Adóro a sensação gostosa que dá na pele…por isso uso tanto !


Só é um horror pra mim usar hidratantes…Não sei pq não consigo adquirir esse hábito…
E o engraçado é que uso o hidrantante pro rosto, pés e mãos claro ! mas o restante do corpo fika sobrando…#lokaloka ! Eu adoro mesmo de óleos corporais…mas fiko enrolando pra comprar mais…já tem um tempin que o meu cabô !

Agora vamos falar do esmaltinho !!
Eu usei o Absinto da Colorama…Foram 3 camadas…Mas eu gostei em partes da esmaltação ! Sabem pq???
Descobri que não gosto de pintar minhas unhas em casa…pois minha mãe descobriu não confirmamos ainda que ela tem alergia ao meus esmaltinhos hipo…é só eu usar e segundo ela o cheiro causa tosse nela…pode uma coisa dessas???

Aí pra evitar reclamação #mãechatinha eu prefiro pintar na casa do meu bem…lá eu pinto tranquila, sem ngm tossindo perto de mim e chateada cmg !!!

Eu notei que quando faço na casa de amor, com calma a esmaltação fika perfeita !!! Agora lá em casa…OMG ! Fika um b****…

Sim ! Voltando… depois que pintei com o Absinto, fiz a filha única com o Esplêndido da Luduranda…Esse holo lindo o único que tenho… E usei o TC da Colorama… menos na filha única pra não alterar a holografia…

Eu amei demais o resultadoh !!! E vc ‘s !!!

Beijinhos Esmaltados !

 ♥

8 comentários sobre “Blogagem Coletiva

Deixe um comentário

