Unhas #5 Azuis…

Gentes…
Tow fazendo o desafio 31 Unhas andar bem rápido né??? Mas é pra tirar o atraso dos dias que eu fikei viajando né gente???
Bom…Hoje é o dia dazunha azul…kkkk…Eu num tenho muitos esmaltinhos azuis…Quando eu compro esmalte azul é pq eu A-M-E-I demais a cor…
Pro desafio de hoje eu escolhi o Envolvente da Ludu…Gente ! Que esmalte divo…Só achei meio chatinho pra passar ou eu é que sou chata

Foram três camadas pra cobrir direitinho e eu achei q fikou com as marquinhas do pincel…Eu num sei passar esmalte cintilante sem deixar a marca

Eu ai usar a base fosca da Colorama..Mas quando terminei o serviço, kkkk, achei tão very lindo que decidi deixar assim ao natural !

E aí…Vc’s gostaram??? Acho que esse foi um dos desafios que eu mais curti até agora…

Ps.: Relevem a qualidade das fotos…Tirei do celular…

Beijinhos Esmaltados !

2 comentários sobre “Unhas #5 Azuis…

Deixe um comentário

