Minha Segunda Paixão !!!

Gentes…
Vim mostrar hoje a minha segunda paixão…Ganha um doce quer acertar !!!
Depois dos esmaltinhos eu sou in love forever por batons…Amoh demais !

Não tenho muitos batons quantos esmaltes, mas tenho bastante…

Eu gosto demais de batons e detesto gloss ! #bláh !

Eu trouxe aki os meus belos para vc’s verem…São tão lindos !!!

Vamos começar pelos meus preferidos… 
Ps.: As fotos estão com flash ! Não consegui tirar boas fotos sem o bendito do flash ! I’m sorry…
Os “remelhos“…kkk…Uma vez vi uma menininha falando assime achei tão cute !!!!
Safira – Avon, Morango – Avon  Lush – Avon e Lápis de Boca da Natura Diversa…

 Eu gosto muito de batons vermelhos…Mas não uso muito só quando quero bancar a mulher fatal…kkkk…
O Safira Safirinha para os íntimos é um vermelho aberto e com brilhinhos…Acho bem verão !
O Morango é na mesma linha do Safira…Só que se o brilhinhos…
 Desses daki o que eu mais amo é o Lush
O Lush foi um dos últimos que eu comprei…Super chic…ele é um vinho e tem aquele miolinho de menta…Delícia !!!
O Lápis de boca, eu uso mais pra fazer contorno…Dá um acabamento maravilhoso !

Agora vamos para os Corais

Natura Diversa cor 08, Rose – Avon, Vult Cosmética cor 14

Eu gosto de usar tons corais durante o dia…Para sair com um look básico…
O Natura cor 08 eu ganhei por engano…Eu keria o irmão dele, mas minha mãe acabou me dando ele…Não uso muito não e detesto o cheirinho cheiro dos batons da Natura são fortes
O Rose é uma coisa linda ! Quando eu comprei me arrependi, pq passei uma vez e disse: “kd a cor do baton???” Mas depois fui reparando que tem uma corzinha sim…bem discreta, mas linda !!!
O Vult cor 14 é o meu mais novo querinho…Comprei na minha viagem…Ele é matte genteh #todasgritah…Meu primeiro batom matte…\o/ !

Agora os Laranjas…A cor do verão, minha estação !

Natura Diversa cor 08, WaterMelon – Maberline
O que eu mais amo de paixão é o WaterMelon…Ele é bem lindo, tem um brilho lindo e o melhor não é cintilante…Detesto !!! Não é um laranja muito cheguei…
O Natura cor 08…O irmão do cor 08 anterior… Esse que eu keria !!! Pense em um laranja escândalo !!!! Lindão demais !!!


Nudes !!! Acho que toda mulher tem q ter…É basicão !

Lilás Surpresa – Natura, Nude – Avon, Mauve – Avon e Marrom Luxo – Natura

O Lilás Surpresa não bem nude, mas é tão clarinho que eu coloquei aki junto…Não uso muito ele…Acho que só usei uma vez na verdade !!! É um lilás bem clarinho com brilhinhos…Eu acho ele muito duro…Intendi??? Eu gosto de batom macio !
O Nude…É nude né minha gente…Agora ele tem um diferencial… Enquanto alguns batons da Avon tem um miolinho de menta, esse é todinho de menta…Tão refrescante…Parece que tá passando gelo na boca ! Uso pouco tbm !!!
O Mauve é da mesma linha do Lush…Tem o miolinho de menta…Eu gosto…Mas já tem um tempinho que não uso !
O Marrom Luxo…Veio de gaiato…Quando fiz a compra do Lilás, ele veio junto e eu comprei, né??? Sabecomé??? Nem uso !!!

Paleta de Gloss Avon !!!

Agora vem a minha paleta de glosses??? oi??? é assim que escreve??? Que minha mamis me deu em meu niver do ano passado !!! Não vou descrever cada cor… Mas é isso aí…são quatro brilhos em tom clarinho e quatro em tom mais escuro, variando entre vermelhos, laranjas e magenta…

Paleta de Gloss da Avon – Tons Claros

Paleta de Gloss da Avon – Tons Escuros

E por último e não menos importante, os meus pupilos…Os batons Rosas !!!
Amo demais !! Principalmente os rosinha clarinho !!!

Grape – Avon, Rosa Diamante – Avon, Azaléia – Avon, Veridica It cor 02, Momento Penélope – Risqué e Lápis de boca Natura Diversa

Grape…Lindo…Mas gruda tanto na boca que me faz evitar o uso !!!
Rosa Diamante…Eu costumo usar no dia-a-dia…É um rosinha só pra brilho mesmo…Tem uns brilhinhos, mas não tem muita cor…
Azaléia…Acho que um dos meus batons mais antigos antes de começar a mania é bem básiquinho…Uso no dia-a-dia tbm !
Veridica It 02…Quando vi na loja foi paixão a primeira vista…Precisei levar pra casa ! Eu acho que ele é matte tbm, não tanto como o da Vult… Sua cobertura é perfeitah !!! Nota dez #i’mloveforever !
Momento Penélope…Comprei junto com o Veridica…Comprei mais pela embalagem (sorry q num tem fotinha…=/) Mas é um rosinha tão lindo tbm !!! Uso em momentos de mais produção…Sabe né?? Olhão marcadão e boquinha discreta !!!
Lápis de boca Natura Diversa…É outro que só uso só pra fazer contorno…

Ufa !!! Terminei gente…Fikou enoormeee o post…Mas eu keria mostrar pra vc’s !!!

E aí gentes??? Gostaram do post???
Ah ! Não esqueçam de curtir a página do Diário no Face hein???

Beijinhos Esmaltados !

Anúncios

3 comentários sobre “Minha Segunda Paixão !!!

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s