Sorteio que ganhei !

Gentes !

Hoje eu tow super feliz…

Bom…Geralmente eu NUNCA ganho sorteio nenhum !
Não. Eu não tow brincando…Tow falando sério…

Tem zilhões de sorteios rolando blogsfera a fora eu entro em quase todos nem tudo me interessa…e eu ganho? NÃO, eu não ganho !!!

Mas um dia…Tudo mudou !

Eu, linda aki, que nem esperava ganhar mais nada ganhei !!! #todasgrita,descabela !

Agora vc’s qerem saber o que eu ganhei e quem???

Eu conto !!

Eu ganhei um sorteio no Face da Mavala…E eles me deram um Mini Scientifique…
Ele é um endurecedor de unhas…E vou falar que chegou na hora mais que certa…Minhas unhas já estavam começando a rachar…

Gente…Pense numa coisa cute cute da vida de lindo tá parei !!!

Olha kéh lindin o vidrinho??? Vou guardar eternamente !!!

Ainda num posso dizer se funciona, pq comecei a usar hoje…Mas logo logo dou notícias dele…

Mas eu vi várias resenhas dele por aí…
Tem resenha no:

LeVernis
Coisa de Diva
9ml

Como vc’s podem ver…Só blogs conceitudados !!!

Beijinhos Esmaltados !

Um comentário sobre “Sorteio que ganhei !

  1. Aiii!!! Eu sopu louca por ele, só que mais uma vez na hora de comprar acabei optando pela base nail envy da OPI… e quanto a sorteios… to na mesma situação, o único que ganhei foi o do cabideiro da wondercakes… mas tinha q tirar em são paulo, sou de Belém, então de o prêmio pra outra pessoa!!!!HahahahaBeijosssssBianca@unhacolorida_

Deixe um comentário

