Unhas #8 Metálicas !

Gentes…

Não tenho mais nem cara pra pedir zilhões de desculpas pra vc’s…é por isso que o blog não vai pra frente???


É eu ainda tow eternamente sem net, minha gente…O que é isso!!! Preciso resolver isso logoh !
Vim fazer o desafio anda de novo !!!

To devendo pra vc’s as unhas preta e branca…E depois mostro as unhas desse fim de semana…

Pra essas unhas eu usei como base o Véu da Colorama e nas pontinhas o Branco Puro da Ludurana e o Rock da Colorama…E pra as bolinhas eu usei o meu boleador que ganhei no Natal… Gostaram??? Eu amei demais o resultado…Fez um sucesso por aki !

Agora é a vez dazunhas metálicas…

Eu escolhi o Lindeza da Ludurana…Pense numa cor linda não é muito metálica é? mas mesmo assim eu amei !

Ele cobriu bem…Só que como eu sou perfeccionista eu passei três camadas…Mas duas bem passadas já tá bom…

 Essa fotinha é pra vc’s conhecerem meu bonitinho Tuco…Lindão né???

Gente…Vou fikando por aki…

Tow na casa de amor, então vou aproveitar um pokin com ele se não ele me mata !!!


Hoje é dia de blogagem coletiva com o tema Carnaval…Mas como eu não sou fã detesto de Carnaval eu nem vou participar…Fika pra semana q vem !

Gostaram da minha escolha de unhas metálicas???

Beijinhos Esmaltados !

2 comentários sobre “Unhas #8 Metálicas !

Deixe um comentário

