Desejo na Minha Vida

Gentes…

E mais um domingão pra gente curtir…

Vc’s estão gostando dos meus desejos??? Sejam sinceras…Keru saber a opnião de vc’s…É muito importante !!!

Bom…Hoje o #DesejonaMinhaVida veio diretin do Brechó da KK

Gente…Kem não conhece dá uma passadinha lá pra conhecer…é de enlokecer qualquer um…
Passeando lá no Brechó e obviamente tendo mil infartos..Me deparei com essa coisa mais cute cute da vida !!!

Esmaltes Anna Sui…
Olha que amor esse vidrinho !!! É um vestido megasuperultra lushuoso !!!
Eu nunca tinha ouvido falar da marca até ver essa belezinha lá no site…

Esse esmalte da imagem parece q é flocado…Sei lá…

Lindo não !!!

Eu keru ! Kem me dá ???

Beijinhos Esmaltados !

3 comentários sobre “Desejo na Minha Vida

Deixe um comentário

