Blush Box Fevereiro…

Gentes…

Vim mostrar pra vc’s a minha primeira Blush Box…Ela já chegou tem uns dias…Mas eu só pude postar hoje…

Oin…Tow in love !

Nossa…vc’s não sabem o quanto demorou pra eu me decidi…Nossa ! Eu pesquisei em 3141473641 blogs pra me decidir entre a Blush Box e Glossy Box…e depois q decidi não me arrependo muito não, exceto pela Glossy box desse mês q veios com produtinhos para as mãos da Mary Kay #kismorrer ! Só pq eu não kis assinar…Era bem capaz de eu assinar e vir a mesma m**** que tava vindo…kkkk

Mas deixa de conversa e vamos ai q interessa !

Olha kéh coisa mais cute a caixinha !!! Um mimo !

Vieream muitos produtos, no total foram 8…gente ! Oito produtinhos em uma caixinha, enquanto em algumas só vem quatro ou cinco !

Vamos aos belos produtinhos !

Confesso que não foi muita surpresa a minha caixinha, pq não resiti de curiosidade e ansiedade e corri pra net a pesquisar que já tinha recebido…Por tanto já sabia tudinho q tinha vindo…Mas isso não tirou em momento algum minha alegria de receber uma caixinha pra mim…

1º) Sabonete de Laranja Mato Doce: Nossa ! Quando peguei a caixinha, já senti o cheiro delicioso de laranja…OMG !!! Muito bom ! É um sabonetinho pequeninho como vc’s podem ver na foto…Por enquanto tá na minha gavetinha de roupas íntimas, mas já já eu vou usar…

2º) Spray de Keratina da Dermabel: Como já tem uns dias que eu recebi a caixa…é óbvio q eu já usei…E posso falar??? Eu tow adorando…Eu adoro demais produtinhos pra cabelo…Ajuda bastante a formar os meus cachinhos, deixou meu cabelo bem macio..Acho q nunca esteve TÃO macio !

3º) Lencinhos Umidecidos Ricca: Minha maravilha…Eu amo demais esses lencinhos…Engraçado que eu tinha acabado de comprar mais lencinhos…Tenho estoque agora…hahahaha… E sem contar que veio naquela latinha de refri cute cute…Amei !

4º) Fashion Tape da Loja da Nanda: Pra falar a verdade eu não gostei muito desse produto não…Pode até ser q seja uma mão na roda na hora de arrumar aquele vestido, aquela blusa q insiste em não fikar certinha…Mas tipo…Só veio UM par !!! Fala sério, eu uso e pronto…Podia ter vindo pelo menos uns 3 ou 4 pares…

5º) Base Derma Nail: Eu tava loka pra experimentar algum esmalte da Derma Nail, e veio justamente a base…Eu fikei meio triste e meio alegre…kkk Triste pq eu keria um esmalte com COR e feliz pq eu keria muito uma base da Derma Nail…#ALokadasBases… Já testei e achei maravilhosa…pausa pra pensar…quer dizer…O pincel veio meio bixado e por isso, na hora q passa a base, fika uma coisa estranha…Parece que eu passei massa corrida…É estranho…Mas tudo bem ! Se a empresa quiser trocar o pincel eu agradeço…kkk
E o melhor minha gente…Veio em tamanho natural…Um vidrão de 11ml !!! Very happy !

6º) Sombra pó Essenze di Pozzi – cor rosa: Tá…não gosto muito de sombra pó !!! Ganhei uma da minha mãe da Natura e fui mudando o meu conceito…Mas essa é bem, BEM diferente da minha da Natura…Ela é mais “leve”…Sei lá… Pra vc’s terem uam ideia o potinho não veio bem fechadinho e derramou a sombra dentro da caixinha…Teve meninas que a sombra derramou bastante…#fail Blush Box…Mas a gente releva só pela maravilha da caixa ! Quando eu abro a sombra voa pozinho pra tudo quanto é lado, suja minha mão todinha…Mas enfim, eu gostei…só não usei ainda !

7º) Mini Lixas da Ricca: Um mimo da Blush Box..Muito lindo, lindo !!! Dá pra carregar direitinho na bolsa e ainda fazer charme prazamiga…todo mundo pergunta onde eu comprei !!! kkkk…E veio com uma estampa bem linda…Super na moda…

O oitavo item eu vou fikar devendo a foto… É um batom da BSide Make Up…é um rosinha cintilante muito bonitinho…Perfeito para usar no dia a dia…
Tomei emprestada a foto do blog Doidinha por Makes da Si Gamboa…akela linda…Ela tbm recebe a caixinha passa lá pra ver a opinião dela sobre a caixinha…

Fazendo um balanço…Achei q a Blush Box valeu super a pena !!!
Vamo ver as continhas???

Paguei R$22,00 na caixinha…

Vieram três produtinhos em tamanho normal: a sombra, o batom e a base da Derma Nail…Só por ter vindo produtos em tamanho normal já vale a pena…

– Sabonete Mato Doce: R$ 6,00
– Spray de Keratinha Dermabel: R$ 4,00
– Lencinhos Ricca: R$ 5,00
– Fashion Tape: R$ 65,00 (pausa para se recuperar) a embalagem com 36 unidade #morri
– Base Derma Nail: R$ 7,00 embalagem com 11ml
– Sombra Pó: R$ 19,00
– Mini Lixas: R$ 1,50
– Batom BSide: R$ 19,00

Total: R$ 125,00 (levando em consideração que a Fashion Tape veio uma #amostradeumaamostra)

P.S.: Todos os preços aki informados foram retirados da Lojinha da Blush Box

Resumindo…Pra mim valeu muito a pena !!!

Essa primeira caixinha só não gostei do valor do frete…Foi um absurdo…R$16,00…Fala sério ! Mas a partir desse mês a caixinha já tá com frete único de R$6,25… Corre lá e aproveita pra assinar a sua caixinha tbm…vc tem até o dia 10 de março para receber a caixinha referente a esse mês…

P.S.: O post fikou gigantesco…Mas é q eu keria muito falar de todos os produtinhos pra vc’s…afinal a gente adquire a caixa pra isso né…Experimentar os produtos e comentar prazamiga saber se é bom ou não, se vale a pena ou não !

E vc’s??? Gostaram da minha primeira resenha da Blush Box??? E dos produtinhos???
Keru saber a opnião de vc’s, pq sem ela…O blog não tem sentido !!!

Beijinhos Esmaltados !

Um comentário sobre “Blush Box Fevereiro…

  1. Gostei do seu post! Eu não ligo se o post está "gigante" pq são sempre bem detalhados. ;)Também assino a Blush e essa caixa de Fevereiro está maravilhosa! Eu uso todos os dias o baton e a sombra testei esse fds! Linda de viver! Valeu muito a pena e já assinei a de Março. Bjs vou te seguir 😉

Deixe um comentário

