Imagine…

Gentes…

Hoje vim mostrar para vc’s uma coisa mais linda que apareceu no meu caminho…

É o Imagine…da Colorama…

Nossa ! Quando eu comprei, comprei só mesmo pelo vício e pelo preço R$2,85 #todascomemora…mas eu ainda não tinha usado !

 Eis q chega o dia das unhas delicadas no #Desafio31Unhas… E eu pensei: “Vou usar o Doce Loucura !” Gente…Meu Doce Loucura virô mania nacional pra mim !

Mas quando peguei minha caixinha e vi o Imagine…me olhando e gritando: “Pq não eu, ahhh pq não eu…” kkk pensei: então vamolá…eu nunca tonha usado ele mesmo…#sóminhasogra…

Eu tinha q fazer uma coisinha delicada…Eis resolvo ressucitar os meus fimos…Tinha 1000 anos que eu comprei e quase não usava…Lá vou eu !!

Fikou cagado com o perdão da palavra minha gente !!! Feio demais !

Os benditos fimos não fikaram bem cortados #lesadaeu o que atrapalha 100% na hora da colagem…Fikou aquela coisa bem amadora sabe…Parece q eu nunca tinha colado um fimo antes na minha vida ! #OMG

Até meu amado achou feio demais…então eu tirei e refiz tudo…sem os fimos…

#morri com tanta lindura desse bendito esmalte !

#OMG ! Logo de início eu estranhei pq tinha muito tempo q não usava um esmalte clarinho nas unhas…

Mas agora ! Eu tow amando foverer !!!

Fikou uma coisa tão linda…Bem diferente da minha primeira paixão Doce Loucura…Pq o Doce Loucura é cremoso enquanto q o Imagine é uma coisa meio cintilante???

Fikou parecendo que minha unha é assim !!!

Beijinhos Esmaltados !

Deixe um comentário

