Troquinha no Twitter !

Gentes…

Eu tow organizando uma troquinha com as meninas do twitter e blogueiras…Quem quiser participar é só me seguir… @AninhahhPrincess

Então vamos às regras…

– Não há número mínimo de participantes, desde que seja um número par óbvio…
– O sorteio das duplas será feito e enviado pelo meu namorado (podem confiar, eu não vou ver, pq tbm quero ter a surpresa de descobrir quem me tirou)
– A troquinha é de esmaltes e produtos para cuidados de mãos e unhas…
– Quantidade mínima: 10 itens…Mas vale acrescentar uns mimos quem quiser…
– Preencha o formulário logo ali…(se não consegui visualizá-lo, clique aqui) para sabermos de suas preferências de cores, marcas, etc…

Gentes…Por enquanto é isso…Eu gostaria de construir as regras com vc’s…Afinal eu nunca inventei uma troquinha, então não sei bem como funciona…

O prazo para confirmação das participantes até 20 de Março de 2012…Após esse período, as duplas serão sorteadas e enviadas no dia seguinte (21/03)…

O envio das troquinha é válido a partir do dia de recebimento da sua dupla até o dia 20 de Abril…

UpDate:

Vou atualizar o post toda vez q alguém se inscrever…

Vamolá !

Simone Gamboa
Eu é claro !
Ana Paula desistiu
Doris

Por enquanto são essas as participantes…Vamos fazer essa listinha crescer gente ! 

UpDate²:

A data para o fim das inscrições foi alterada: 31 de Março de 2012, isso altera também a data de postagem da troquinha: 30 de Abril de 2012…

vamos lá gente…Mais uma chance pra quem não se inscreveu participar tbm !!!

Beijinhos Esmaltados !

5 comentários sobre “Troquinha no Twitter !

  1. ah! eu curti!! Mas só tem uma coisa.. eu sou alérgica… será q as meninas não irão se incomodar em ter que comprar esmaltes hipo para mim?? Bjukas!www.unhasetudo.blogspot.com

Deixe um comentário

