Risqué Night Reppair…O Milagre !

Gentes…

Hoje depois de um inverno longo e tenebroso eternos dias sem postar…Cá estou de volta !

Bom…Eu vim falar do Risqué Nigth Reppair…Ele já é bem velhinho..todo mundo já conhece ele…mas eu gostaria de dividir com vc’s…

Quando eu resolvi comprar o meu vidrinho… eu pesquisei em vários sites, pra poder ver se o bendito funcionava de fato… E li coisas positivas a respeito…

Enfim, decidi comprar…E saí no lucro, pq na etiqueta tava um preço e quando fui passar no caixa comprei mais baratoh ! \o/

By: Google

Bom…Comecei usando como recomendado pela embalagem…

Usava duas vezes por semana sem o esmalte nas unhas…
Com o tempo, resolvi deixar de lado o Cicatenol (bepantol similar) e tow usando só o Tratamento Noturno mesmo usando o esmalte, e duas vezes por semana uso na unha toda sem o esmalte…

Eu tow gostando demais do resultado !

E essa semana aconteceu um milagre…Não resolveu 100% mas ajudou bastante…
Bati minha unha na parede lá na facul ela lascou um pouco e fiquei arrasada…pq ela estão começando a melhorar agora…
Tentei segurar pra não lixar, pq não queria diminuir o tamanho delas…

Quando cheguei em casa, passei o Tratamento Noturno, e quando acordei no dia seguinte…acreditem…A aparência da minha unha rachada tinha melhorado bastante…

Calma lá !! Eu não tow dizendo que SALVOU minha unha rachada…Mas melhorou 70% o aspecto ressecado que fica quando a unha racha…Vc’s entendem???

Enfim…Eu recomendo muitíssimo !!! Tem um efeito perfeitoh !!!

Beijinhos Esmaltados !

Deixe um comentário

