Hidratantes… #aloka…

Gentes…

Hoje vim contar de uma coisa que já me tomou de paixão…
Os hidratantes para mãos…

Podem acreditar…não sei se tem alguém no mesmo nível que eu…se tiver, me grita plix !!!

Atualmente eu uso CINCO hidratantes diferentes durante o dia…Sim ! É loucura, mas eu gosto tanto…

E eu vim comentar com vc’s quais são esses hidratantes e o que acho de cada um…

Vasenol Mãos e Unhas: Acho que esses todo mundo já conhece, é o que menos gosto…Esse fika dentro do meu guarda-roupa para eu usar durante o dia, enquanto estiver em casa…Eu o elegi pra isso, pq não gosto muito do cheiro dele…Tipo é gostoso, mas eu já usei ele uma vez e acho que enjoei um pouco do cheiro ! Tbm acho que ele não absorve bem e não hidrata como os outros creminhos que uso !

Dote para Mãos e Unhas: A minha menina dos olhos…É perfeito…Não me canso de falar dele aki no blog…Só que tá acabando #todaschora…e ainda não achei aki na minha city pra repor…Costumo deixá-lo na bolsa e uso pelo menos uma vez ao dia… Ele tem um cheirinho muito gostoso, como diz minha amiga, tem o cheiro da avó dela… Ele hidrata horrores…Por isso é o meu querinho !!!

Renovare Accolare da Avon: Eu sei que ainda sou novinha pra usar hidratantes antiidade, mas não resisti a esse… Tipo…eu tava namorando o antiidade da Nivea, mas quando vi que esse bonitinho aki tava em promoção na revista, não pensei duas vezes…Comprei ele por R$5,49 uma pichincha…Chegou bem rapidin, em dois dias que o pedido foi enviado minha colega já tava com ele pra me entregar, não entendemos o pq!!! \o/ Assim que ela me entregou eu já fui logo passando…#OMG ! Muito gostoso, super hidrata e tem um cheirinho muito delícia…Resultado: tá na minha bolsa tbm…Procuro usar pelo menos uma vez por dia tbm !!!

Hidratante para Mãos GUF: Gente…Essa belezinha aqui talvez seja nova pra vc’s, pq eu nunca vi…Procurei sobre ele na net e não achei nenhuma resenha…Eu comprei ele no supermercado por causa do preço R$3,49…Isso mesmo…essa merrequinha aí que vc’s leram… E como eu sou loka por cremes, comprei logo 2… Como ele tem a embalagem pequeninha leia-se microembalagem carrego ele na bolsa tbm !!! A hidratação dele não é master como a dos outros que eu citei aki, mas tem um cheirinho gostosin demais !!! Ele até deixa a mão maciazinha mas naõ dá aquela sensação de hidratação deliciosa de quando eu uso os outros…

Creme Nivea latinha azul: Essa é uma coisa cute cute na minha vida ! Gosto de usá-lo a noite pq ele é muito denso e acho que demora pra absorver… Mas a hidratação dele é ultra-mega-super perfeita !!! Sem palavras…

Ah ! Esse não conta como hidratante, mas eu gostaria de falar sobre ele…
Máscara de Tratamento para as Mãos Risqué só faltou a fotinha dela…Sorry: Gente…A maravilha !!! A pena é que não rende m**** nenhuma ! Eu só usei umas três ou quatro vezes e mas acho que não vai durar muito… Quando eu uso, as minhas cutículas encolhem horrores e fikam lindas ever…

Espero que vc’s tenham gostado do post…E vc’s? Qual é o creminho perfeito ever pra vc’s???

Beijinhos Esmaltados !

Anúncios

Um comentário sobre “Hidratantes… #aloka…

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s