3

Troquinha com a Gi…

Gentes…
Quem se lembra da troquinha que organizei no TT???
Pois é…Ninguém mais quis participar…então ficamos só eu, a Doris, a Simone e a Gi…
E como a Gi tbm é alérgica como eu…Nós formamos a dupla para a troquinha, enquanto a Si e a Doris ficaram juntas…
Depois de confirmadas as duplas, começou a caça aos produtinhos para mandar…Nossa…Como eu fiquei ansiosa…nem tanto pra receber, mas pra mandar mesmo e saber se a Gi ia gostar…=)
Nossa a Gi é maravilhosa…começou a rasgação de seda…kkkk um amor, todo dia bate um papinho comigo no TT, trocamos ideias das coisinhas que podíamos mandar…Foi muito legal…
Por enquanto ainda não sei se ela gostou, pq ela não recebeu ainda ia receber hj, né Gi?

Mas agora eu quero mostrar pra vc’s as coisinhas fofas que a Gi mandou pra mim…
Sorry, mas não tirei a foto de como a caixinha veio…pq eu tava tão ansiosa pra ver tudo que nem lembrei de pegar a máquina…=)
Essa primeira foto estão as coisinhas de make…Veio um brilho labial mais cute cute da vida(tinha visto ele numa lojinha no dia que a caixinha chegou lá em casa, kkkk), um mega kit de brilhinhos todo cute cute da Fenzza…e uma sombra bem linda(que quebrou) da Fenzza…Vc’s sabem como os correios são extremamente carinhosos com as nossas coisinhas…
Eu vou compactar ela de novo e mostro pra vc’s como ela é linda…

Agora os esmaltinhos…

Nossa…Fiquei mega apaixonada por todos…são lindos…
ela mandou 11 esmaltinhos pra mim…Só que o rosa Romântico não quis sair na foto Gi…kkk Eu já tinha guardado ele na caixa quando tirei a foto…

O que é a lindeza dessa miniatura da Derma Nail…Com direito a lacinho e tudo…OIn…

Agora vamos parar e admirar por um momento…
Olha que coisa mais linda esse pingente para celular do Stitch… Eu adoro muito esse personagem…E ele vai ter post especial…=) Aguardem…

Fimos…de caveirinha…coisa mais linda…

Adorie muito Gi !!! Curto demais fimos…Apesar de não saber cortá-los

Mais coisinha linda pra colocar nas unhas… Adorei demais essas borboletinhas…Tow loca pra usar…

Mini lixas Océane…Coisa mais linda a estampa delas…

Brincos…Como ela sabia que eu adoro brincos nesse estilo…kkkk Gi Adorei…e já tow usando !!!! Adoro pérolas…

Tatuagem para unhas…Eu não conhecia essa…Mas já tow loka pra usar e mostrar pra vc’s verem…

Mini garrafinhas de glitter…Oin…Tão fofas que não dá nem vontade de abrir pra usar…=) In love !!! E as cores são perfeitas…Bem drag como diz a Si Gamboa…

E strass pra colar na unha…Já tow imaginando uma unha diva, com esses strass pra dar um tchan…kkk Adorei…

Gi…

Fiquei super feliz de receber a sua troquinha e todo carinho tbm…
Não tirei a foto da cartinha que vc me mandou, por causa da afobação pra tirar as fotos e eu já tinha guardado a cartinha…Mas depois dou um up aki e posto…
Brigadinha por tudo e espero poder fazer mais troquinha como essa…Foi maravilhoso !!!

Beijinhos Esmaltados !

Anúncios
8

#unhasdasemana !

Gentes…

Bom dia !!!
Bom…Minhas unhas da semana, foram baseadas no Desafio #4 lá do Face…A inspiração dessa semana foi o Esmeralda Alface…kkkk Não me pergunte de onde surgiu isso…só sei que foi ideia da Ana…kkk

Essa é a primeira vez que participo do desafio e ainda estou um pouco tímida…Mas da próxima estarei mais na ativa…rsrs

Eu usei o esmalte Verde Água da Colorama…Mas não curti muito ele não…Não sei se pq ontem eu tava hiper-mega-super-blaster estressada, mas ficou uma esmaltação bem xexelenta…
A ideia era fazer como a linda do Polishme Pink
Só que eu não li o tuto dela direito…e faltou um detalhe que foi o suficiente pro meu fracasso !!!! =/

Olha que coisa mais linda !!!!
Realidade… #fail total !!!
Mas apesar de todo o #fail, até que eu curti bastante…Não sou lá muito fã de verdes…mas essa combinação do Verde Água com o Absinto pra mim ficou perfeita…

Essa unha foi a única que chegou mais próximo da expectativa…

P.S.: não reparem nas fotos…minha câmera anda de pirraça comigo e não quer trabalhar direito…vou quebrar ela

Da próxima vez que for fazer essas unhas eu vou tentar de novo eu faço um tuto pra vc’s…Vai ser meu primeiro tuto…Quem quer???

E vc’s…o que vc’s acharam???

Beijinhos Esmaltados !

1

#Tag 11 Coisas sobre mim

Gentes…

Fui indicada pela Ana Paula do Ana Paula Make pra fazer a tag…Demorei um pouco muito…mas tá aki !

Regras:

* Escrever 11 coisas aleatórias sobre você e seu blog.

*Responder as perguntas de quem te indicou, e criar novas perguntas para quem vai indicar.

* Escolher 11 pessoas para repassar a Tag…

Vamolá !!!!

Primeiro vamos as 11 coisinhas aleatórias sobre mim…

1- Estudante de Psicologia, apaixonada mais que tudo pelo curso…
2- Louca, alucinada por tudo relacionada à maternidade, gestação, bb e afins…Mesmo eu ainda não tendo filhos…
3- Gosto de chocolate, mas amo mesmo qualquer comidinha gostosa…
4- Morro de vontade de melhorar minhas fotografias, mas não consigo me disciplinar…
5- Gosto muito do namorado que Deus colocou na minha vida…
6- Adoro escrever, mesmo tendo deixado esse hábito de lado…
7- A leitura já faz parte da minha vida a muito tempo…
8- Adoro ouvir música, principalmente as internacionais…
9- Adoro muito muito fazer e pintar minhas unhas…
10- Não gosto de tirar fotos minhas, só de vez em quando…
11- Considero acima de tudo uma amizade e fico muito triste de não receber a mesma consideração…


Agora as perguntas da Ana…

1- O que te deixa ou deixaria uma pessoa realizada?

O que com toda certeza vai me fazer ser uma mulher realizada é a minha formatura…E depois, claro a minha especialização que eu tento sonho…

2- Quais produtos de beleza você usa diariamente?

Bom…Eu começo o dia lavando o meu rostinho com um sabonete próprio para pele oleosa…Depois uso adistringente e hidratante…Eu dou mais prioridade pra preparação da pele…aí depois eu passo um delineador, uso curvez e bastaaante rimel…E claro um batom divo pra completar…Mas as vezes não saio assim…quando tow muito desleixada passo mal mal o batom…Mas não falta o cuidado com a pele…

3- Escolha entre as opções um ou mais motivos para você ter um blog: com o intuito de escrever seus pensamentos, de ganhar dinheiro, de receber produtos ou outra coisa (que coisa?)?

No início era pra escrever meus pensamentos, tanto que tinha outro blog com o nome Meus Pensamentos…Mas depois fui vendo que ele tava mudando de cara, e tava virando um blog só de esmaltes, e assim nasceu o Diário de Uma EsmalteManíaca…Mas ainda assim ele existe com o intuito de expor minhas ideias e de vez enquando sai uns desabafos sobre outros assunstos…

4- Você prefere cuidar mais dos cabelos, das unhas ou da maquiagem?

É claro que das unhas né…mas eu cuido bastante do meu cabelo tbm…A make é como eu falei…Bem básiquinha !

5- Qual seu kit básico de maquiagem?

Lápis, curvex, rímel e batonzão ! Agora essa pergunta, não sei se era pra falar das marcas ou dos produtos…

6- Como você reage às críticas ou reagiria às crísticas(caso não tenha recebido)?

Olha…tudo vai depender de quem tá mandando a crítica e como vai falar…Pq não adianta a bonita nem nunca ter pisado no blog e resolver aparecer só pra falar uns desaforos disfarçados de crítica…aí eu vou ficar chateada pra caramba…mas vou manter a pose…

7- Qual o produto e a marca que te fascina?

Aí a coisinha ficou mais difícil…kkk…Tipo eu não sou muito ligada nisso de make e tal…mas sei lá…eu amo os esmaltinhos da Colorama e da Ludurana…

8- O que você acha da Blogueira Shame e de seu blog?

Acho RIDÍCULO…e sei que depois dessa declaração, quando chegar no ouvidin dela eu vou parar no blog dela na hora…mas eu não tenho medo…pq acho horrível a pessoa ficar fuçando o blog alheio pra buscar erros e colocar em um blog de críticas sem nem pedir autorização e os outros ficarem rindo e fazendo chacota disso…Posso estar errada quanto a forma como ela “trabalha” mas eu não aprovo…

9- Quem te apoiou e quem não te apoiou a ter um blog?

No começo meu namorado ficou meio assim…hoje ele ainda não apoia totalmente, mas tbm não implica…Na verdade eu escrevo mais pra vc’s meninas que me leêm…Não tenho um apoio assim propriamente dito…Meu apoio são vc’s…

10- Onde busca inspiração para seus posts?

Eu busco inspiração nos blogs amigos… Com as meninas do Flickr…

11- O que você achas das Gurus que não dão tanta ou nenhuma resposta/atenção às suas leitoras fora do blog?

Eu acho um abuso…Pq na hora de pedir pra seguir, de isso e daquilo é a maior coisa…mas na hora de dar de volta tudo que recebe…não tem nada ! Tipo, eu já deixei de acompanhar blog de “gente grande” por causa disso…Eu gosto é das meninas que converso no TT(não é Si, Aninha Fumiga, Estefane, Rutinha, Gi, Gigi, Momô…entre outras…) que estão sempre comigo lá batendo papo…Agora essas que a gente manda tuite e elas fingem que nem viram eu deixo logo de seguir que é pra não perder meu tempo…

Agora chegou a hora de indicar as pessoinhas pra fazerem a tag tbm…

Como sempre aquela velha dificuldade pra indicar as meninas…

Si Gamboa: Doidinha por Makes

Gigi: Unhas e Tudo

Rebeca: Artistic Creative Nails

Alessandra Ramos: http://ale-dreams.net/

Gi Makes: gimakes.blogspot.com/

Bianca: unhacolorida-bianca.blogspot.com/
Unha sempre Colorida: unhassemprecoloridas.blogspot.com/
Colorindo Unhas: www.colorindounhas.com.br/
Esmalte e Ponto: http://www.esmalteseponto.com/

Agora vamos às perguntas…A parte mais difícil…kkk

1- Por quê você resolveu criar um blog?
2- O que mais te irrita na blogsfera?
3- E o que mais te agrada na blogsfera?
4- Você acredita nas relações que surgem através das redes sociais?
5- Você algum dia já pensou em desistir do seu blog?
6- O que te deixaria mais realizada na vida?
7- E na blogsfera? O que te traz mais alegria?
8- O que você pensa sobre o “trabalho” da Blogueira Shame?
9- Qual sua maior qualidade?
10- Qual seu maior defeito?
11- O que é preciso ter para ser seu amigo?


Espero que vc’s tenham gostado de saber um pouco mais sobre mim…E já tow louca pra saber mais sobre as minhas indicadas…

Beijinhos Esmaltados !

0

Selinho…\o/

Gentes…
Tenho selinho novo … Ai…Fico tão feliz de receber selinhos…



 Regras do Selinho: 

    1° Dizer quem nos repassou: Alessandra Meleiro Muito obrigada pelo carinho…
     
    2° Compartilhar 7 fatos importantes da minha vida:

1- Eu ter descoberto a profissão que me completa

2- Ter conhecido o meu amor lindo na facul

3- Ter uma família tão linda e especial

4- Encontrar nos esmaltes um refúgio…uma forma de me aliviar

5- Alcançar meus objetivos através da  minha dedicação

6- Construir minha própria família

7- Enfim…Me realizar em todos os sentidos


Agora eu preciso passar o selinho para 15 blog’s…Vamolá !





Pensando bem !!!


vamos fazer assim…Que tá aqui sempre…pode pegar…sintam-se a vontade…


Afinal, o selinho é pra vc’s tbm !




Beijinhos Esmaltados !


4

#músicadasemana

Gentes…

Quem tava lá no TT vio que eu pedi a opnião a respeito da nova sessão do blog…Como ngm me responde…=/ tôw de mal resolvi por mim mesma…

Bom é o seguinte…de tempos em tempos eu sempre fico com uma música na cabeça, e toda vez que pego o celular pra colocar uma música a primeira que escolho é a eleita da semana….kkk

Aí, resolvi colocar aki pra todo mundo curti um somzinho tbm…

A que vai estrear a nossa sessão é On The Radio, de Regina Spektor…Alguém conhece ela???

Ela já é a música da semana, por algumas semanas…kkk

Eu A-D-O-R-O a Regina Spektor, ela tem uma voz muito linda…e quando resolve entrar o com piano nas música ela arrasa…Tem outras músicas dela que simplesmente eu amo…Mas vou mostrar aos poucos, ok???

E aí??? O que vc’s acharam da nova sessão???

E da música da semana???

Eu quero o feedback, comentei e me fale…pq são vc’s que fazem o blog…

Beijinhos Esmaltados !

4

Unhas da semana

Gentes…
Vim aki mostrar as unhas da semana…Coisa mais cute cute…
Eu me inspirei em duas pessoinhas…A Claudinha, que eu conheço lá do Flickr, olha o blog dela aí: http://claudinha331.blogspot.com.br/
E a Eve lá do Tudo sobre Esmaltes…
Acho que a primeira que eu vi com as unhas assim foi a Claudinha…E depois a Eve faz para o desafio 31 Unhas…
Aqui estão os usados…kkk
– Rosa Colonial da Colorama
– Carnival da NYX
– Véu da Colorama

E como faz???

Primeiro eu passei o Rosa Colonial normalmente…Usei duas camadas, pq sou perfeccionista, uma camada já tá perfeito…

Depois eu usei o Carnival, uma camada bem generosa pra poder ficar com bastante glitter…

E pra finalizar, passei uma camada não tão generosa assim, do Véu, para dar uma suavizada no glitter…

Eu achei a coisa mais cute cute da vida…
Ficou super delicadinho…

Vou colocar as fotos das meninas vc’s verem se ficou igual…

Essas são as unhas da Eve…
Essas sãos as unhas da Claudinha…

E aí???? Ficou igual???

Beijinhos Esmaltados !

3

Violet-Blue – Ludurana

Gentes…

Vim mostrar um esmaltinho atrasadinho…

Eu tava com ele semana passada, mas acabei não postando pra vc’s verem…

Bom…ele é da coleção Duocrhome da Ludurana, que de Crhome não tem nada…Mas é lindo…

Achei ele um pouco ralinho…tipo, passei três camadas e não ficou a cor linda que é no vidro…Talvez eu que não soube esmaltar, pq olha a lindeza que ele ficou na unha das meninas do Nós Amamos Esmaltes…ficou perfeito…Olha aí…

Mas enfim…Ainda assim eu gostei muito dele…
Ficou parecendo mão de mocinha se minha mãe me pega falando assim, ela detesta, ficou tão delicadinho que toda hora eu queria ficar olhando pra minha mão…

Qualquer dia uso ele de novo…É muito amor gente…E olha que com o tanto de esmalte que tenho fica difícil escolher um preferido…Mas com certeza esse entra pra lista !

Beijinhos Esmaltados !