Unhas Caviar #eufiz

Gentes…

Olha que coisa mais cute cute da vida…

Eu tinha aki em casa umas bolinhas que nem me lembro pra quê que eu comprei…Só sei que tava aki jogada…Resolvi então usar para as tão faladas unhas caviar…

Não reparem a pequena falha entre as bolinhas…

Nossa…Como eu gostei do resultado…
É como eu falei pra minha prima: “parece doce…” huahuahua

Eu fiz o mesmo processo que tá circulando aí na net…
1) Passe a primeira camada do esmalte de sua preferência
2) Passe a segunda camada do esmalte
3) Ainda com o esmalte molhando jogue as as bolinhas sobre o esmalte
4) Aperte as bolinhas para que se fixem melhor
5) Agora finalize com uma camada BEM generosa de top coat

O q vc’s acharam?? Eu curti demais o resultado…Mas acho que não vai durar muito…Não senti muita firmeza nas bolinhas…

Quero agradecer a Momô do Unhas e Glamour, que me deu algumas dicas pra fazer…

Beijinhos Esmaltados !

Anúncios

10 comentários sobre “Unhas Caviar #eufiz

  1. ai eu quero essas bolinassssssssssssssssssssss manda pra mim vai…. eu amei amei….e ficou linda sua unhaaaaaaaaaaaaaa acredita que ontem pintei uma mao ai deitei aqui na cama pra esperar secar enquanto as crianças viam uns videos no yt e eu dormi…kkkkkkkkk dormi com uma mao pintada e a outra sem pintar…aff

  2. adoreeeeeeeeeitb tinha essas bolinhas inúteis aqui fazia um tempão! agora consegui algo pra fazer com elas!!!as minhas estão quase intactas até hj, parece q vão sair fácil, mas elas fixaram bem!amanhã mostro as minhas no blog!bjin

  3. Oláaaadorei seu blog.. principalmente desta unha que ficou muito linda!Eu quero comprar essas bolinhas como que chama?ja estou seguindo seu blog..da uma passadinha lá no meu bloghttp://nailcolorful.blogspot.com.br

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s