Desejo na Minha Vida !

Gentes

Mil anos que não faço um Desejo na Minha Vida hien???

Mas hj tem vio !!!

Vamos lá…

Bom o desejo de hoje, é até alcançável, kkk…e já tow me projetando para realizá-lo !

Bom…Eu tow desejando eternamente um esmaltinho de glitter hexagonal dourado !!!

E já sei qual vai ser o que eu vou comprar…só não sei quando

Olha que coisa mais linda da vida…

Eu tow me planejando pra comprá-lo no mês que vem…pq eu tow desejando esse lindinho aí tem é tempo…

Hj o Desejo na Minha Vida foi bem rapidin e sem graça…mas o que vcs acharam???

Beijinhos Esmaltados !


Anúncios

5 comentários sobre “Desejo na Minha Vida !

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s