Unhas da semana…

Gentes…

Vim mostrar as unhas dessa semana pra vc’s…
Eu resolvi essa semana usar uma corzinha mais clarinha…mas não consegui fikar longe da extravagância…(viciei nos holos, igual a Gigi)…Então, escolhi usar o Iogurte de Morango, uma misturinha loca que fiz um dia, e que morro de amores pela sua cor…

Olha ela aí sozinha:

Coisinha mais linda de mamãe né…Adoro demais ele…

Só assim já estava ótimo…mas eu resolvi fazer a coisinha ficar mais linda ainda…

Usei o Esplêndido da Ludurana…Holografei legal..e achei tão meiguinho…Só que a maluca da minha máquina me fez o favor de sumir com a foto…#Idon’tknowwhy… Vou fikar devendo ele holográfico !!! =/

Aí, ontem quando eu cheguei na facul, uma colega minha tinha levado uns importadinhos que ela não usa pra me emprestar…Aí me apaixonei logo de cara por umas miniaturinhas da H&M(acho que é isso)…E o primeiro eleito foi o Blue…

Olha o tamaninho…Que cute cute !

Não reparem na esmaltação porcalhona…Plix…

Eu gostei da cor…Cobriu mais ou menos bem com duas camadas…Digo mais ou menos bem…pq estranhei um pouco o pincel…Ele é bom, mas não gosto muito de pincel com a tampa pequenininha, parece que não vou segurar direito !

 Como vc’s podem ver, eu tirei zilhões de fotos…kkkk
É que apesar de não curtir muito esmaltinhos azuis, alguns conseguem me fiscar…Esse foi um deles…Depois vou compará-lo com o Azul Biônico da Colorama deixa só eu comprar

Olhem os detalhes da esmaltação mais mal feita…

Então gente…O que vc’s acharam???

Coisinha mais linda né???

Beijinhos Esmaltados !


Anúncios

8 comentários sobre “Unhas da semana…

  1. Aninhahh, eu amei essa tua misturinha!!Deve ter ficado muito linda mesmo, holografada… Que pena que num tem fotinho… =/Adorei o azul, mas xonei pelo rosinha… xDXerinhos!! =*http://osegredodasunhas.blogspot.com.br/

  2. Eu recebi uma Tag com 11 perguntas para responder, e me lembrei de você com muito carinho para que pudesse responder também essas 11 perguntas que estão no meu Blog. Por favor não se assuste, o meu ficou grande pois recebi a Tag duas vezes, mas garanto que é rápida a brincadeira. Como meu Blog não permite cópias visite o link http://www.anapaulamake.com.br/2012/04/tag-11-coisas-sobre-mim.html e deixe um comentário com seu email que enviarei todas as informações da Tag. Espero que goste assim como eu gostei da brincadeira. Muito obrigada. Bjssss

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s