Unhas da semana…

Gentes…

Vim mostrar as unhas dessa semana pra vc’s…
Eu resolvi essa semana usar uma corzinha mais clarinha…mas não consegui fikar longe da extravagância…(viciei nos holos, igual a Gigi)…Então, escolhi usar o Iogurte de Morango, uma misturinha loca que fiz um dia, e que morro de amores pela sua cor…

Olha ela aí sozinha:

Coisinha mais linda de mamãe né…Adoro demais ele…

Só assim já estava ótimo…mas eu resolvi fazer a coisinha ficar mais linda ainda…

Usei o Esplêndido da Ludurana…Holografei legal..e achei tão meiguinho…Só que a maluca da minha máquina me fez o favor de sumir com a foto…#Idon’tknowwhy… Vou fikar devendo ele holográfico !!! =/

Aí, ontem quando eu cheguei na facul, uma colega minha tinha levado uns importadinhos que ela não usa pra me emprestar…Aí me apaixonei logo de cara por umas miniaturinhas da H&M(acho que é isso)…E o primeiro eleito foi o Blue…

Olha o tamaninho…Que cute cute !

Não reparem na esmaltação porcalhona…Plix…

Eu gostei da cor…Cobriu mais ou menos bem com duas camadas…Digo mais ou menos bem…pq estranhei um pouco o pincel…Ele é bom, mas não gosto muito de pincel com a tampa pequenininha, parece que não vou segurar direito !

 Como vc’s podem ver, eu tirei zilhões de fotos…kkkk
É que apesar de não curtir muito esmaltinhos azuis, alguns conseguem me fiscar…Esse foi um deles…Depois vou compará-lo com o Azul Biônico da Colorama deixa só eu comprar

Olhem os detalhes da esmaltação mais mal feita…

Então gente…O que vc’s acharam???

Coisinha mais linda né???

Beijinhos Esmaltados !


8 comentários sobre “Unhas da semana…

  1. Aninhahh, eu amei essa tua misturinha!!Deve ter ficado muito linda mesmo, holografada… Que pena que num tem fotinho… =/Adorei o azul, mas xonei pelo rosinha… xDXerinhos!! =*http://osegredodasunhas.blogspot.com.br/

  2. Eu recebi uma Tag com 11 perguntas para responder, e me lembrei de você com muito carinho para que pudesse responder também essas 11 perguntas que estão no meu Blog. Por favor não se assuste, o meu ficou grande pois recebi a Tag duas vezes, mas garanto que é rápida a brincadeira. Como meu Blog não permite cópias visite o link http://www.anapaulamake.com.br/2012/04/tag-11-coisas-sobre-mim.html e deixe um comentário com seu email que enviarei todas as informações da Tag. Espero que goste assim como eu gostei da brincadeira. Muito obrigada. Bjssss

Deixe um comentário

