#músicadasemana

Gentes…

Quem tava lá no TT vio que eu pedi a opnião a respeito da nova sessão do blog…Como ngm me responde…=/ tôw de mal resolvi por mim mesma…

Bom é o seguinte…de tempos em tempos eu sempre fico com uma música na cabeça, e toda vez que pego o celular pra colocar uma música a primeira que escolho é a eleita da semana….kkk

Aí, resolvi colocar aki pra todo mundo curti um somzinho tbm…

A que vai estrear a nossa sessão é On The Radio, de Regina Spektor…Alguém conhece ela???

Ela já é a música da semana, por algumas semanas…kkk

Eu A-D-O-R-O a Regina Spektor, ela tem uma voz muito linda…e quando resolve entrar o com piano nas música ela arrasa…Tem outras músicas dela que simplesmente eu amo…Mas vou mostrar aos poucos, ok???

E aí??? O que vc’s acharam da nova sessão???

E da música da semana???

Eu quero o feedback, comentei e me fale…pq são vc’s que fazem o blog…

Beijinhos Esmaltados !

4 comentários sobre “#músicadasemana

  1. Oi, Não conhecia essa cantora, mas gostei :)) Também não conhecia a versão anterior do blog, mas posso dizer que gosto desta 🙂 Parabéns! Vou seguir. Bjs Gisela Marques

Deixe um comentário

