Selinho…\o/

Gentes…
Tenho selinho novo … Ai…Fico tão feliz de receber selinhos…



 Regras do Selinho: 

    1° Dizer quem nos repassou: Alessandra Meleiro Muito obrigada pelo carinho…
     
    2° Compartilhar 7 fatos importantes da minha vida:

1- Eu ter descoberto a profissão que me completa

2- Ter conhecido o meu amor lindo na facul

3- Ter uma família tão linda e especial

4- Encontrar nos esmaltes um refúgio…uma forma de me aliviar

5- Alcançar meus objetivos através da  minha dedicação

6- Construir minha própria família

7- Enfim…Me realizar em todos os sentidos


Agora eu preciso passar o selinho para 15 blog’s…Vamolá !





Pensando bem !!!


vamos fazer assim…Que tá aqui sempre…pode pegar…sintam-se a vontade…


Afinal, o selinho é pra vc’s tbm !




Beijinhos Esmaltados !


Deixe um comentário

