#unhasdasemana !

Gentes…

Bom dia !!!
Bom…Minhas unhas da semana, foram baseadas no Desafio #4 lá do Face…A inspiração dessa semana foi o Esmeralda Alface…kkkk Não me pergunte de onde surgiu isso…só sei que foi ideia da Ana…kkk

Essa é a primeira vez que participo do desafio e ainda estou um pouco tímida…Mas da próxima estarei mais na ativa…rsrs

Eu usei o esmalte Verde Água da Colorama…Mas não curti muito ele não…Não sei se pq ontem eu tava hiper-mega-super-blaster estressada, mas ficou uma esmaltação bem xexelenta…
A ideia era fazer como a linda do Polishme Pink
Só que eu não li o tuto dela direito…e faltou um detalhe que foi o suficiente pro meu fracasso !!!! =/

Olha que coisa mais linda !!!!
Realidade… #fail total !!!
Mas apesar de todo o #fail, até que eu curti bastante…Não sou lá muito fã de verdes…mas essa combinação do Verde Água com o Absinto pra mim ficou perfeita…

Essa unha foi a única que chegou mais próximo da expectativa…

P.S.: não reparem nas fotos…minha câmera anda de pirraça comigo e não quer trabalhar direito…vou quebrar ela

Da próxima vez que for fazer essas unhas eu vou tentar de novo eu faço um tuto pra vc’s…Vai ser meu primeiro tuto…Quem quer???

E vc’s…o que vc’s acharam???

Beijinhos Esmaltados !

8 comentários sobre “#unhasdasemana !

  1. Olá! Gostei muitto do seu blog, várias combinações legais! Achei que ficou bom sim. Não ficou lindão, (estu sendo sincera) Mas ficou bonito e eu faria sim! O que vale é a criatividade! Vai lá no meu blog, fiz uma unha semana tbm, vê se gosta! bjin*http://doce-e-ma.blogspot.com.br/

Deixe um comentário

