Desafio #5 Sonho Todo Azul…

Gentes…
Ontem eu mostrei aki as coisinhas lindas que ganhei da Gi né…Então aproveitei pra inaugurar logo uma das belezinhas que ela me mandou…\o/ !
E como semana passada eu resolvi participar do Desafio lá do grupo do Face…Essa semana aproveitei pra participar tbm…
O tema dessa semana é Um Sonho Todo Azul…Logo de cara nem pensei em participar, pq como vc’s já sabem azul não é minha cor preferida…Mas vamos lá…

Olha que lindeza essa belezurinha aí…Me desculpem, mas eu me esqueci de tirar a foto com o vidro de esmalte…

Mas eu usei o Abraça da Ludurana…Que por sinal, já tava ficando encalhado sem nem ter sido usado…essa foi a primeira vez que usei em um tempão que comprei…Tow demais vio
E por cima pra dar esse toque todo lindo… eu usei o Turquesa-Red que a Gi me mandou…

A foto não tá NADA fiel, pq sou péssima fotógrafa…alguém me paga um curso??? mas o Turquesa-Red deu uma mudança perfeita na cor do Abraça…Ficou uma cor inédita…se é que posso dizer assim…

Eu amei tanto que não paro de olhar pra minhas unhas…e olha que não curto azul…magina aí…Mas um azul que entrou pra lista dos queridinhos…\o/ !!!

Espero que tenham gostado…

E quem quiser saber mais sobre o desafio do Face, vai lá no grupo E o Esmalte da Semana é…

Beijos Esmaltados !

Anúncios

4 comentários sobre “Desafio #5 Sonho Todo Azul…

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s