Desafio #6 Ao Entardecer !!!

Gentes…

Continuando com o desafio lá do Face…
Essa semana é pra se inspirar no Entardecer…adorei muito !!

Demorei muito pra escolher a cor que iria usar, tipo…Eu estava em dúvida se participaria ou não do desafio, pois tava com vontade de usar mil e um esmaltes…e tava muito difícil escolher um só….kkkk Desejei ter mil dedos para poder usar todos….#aloka !

Depois de muuiiitooo pensar me decidi por usar um cinza…Minha city tá bem acinzentada esses dias…O tempo mudou de uma hora pra outra…quase sofre choque térmico =D

Eu gostei muito do resultado…
Eu usei:
Plano perfeito da Colorama, que não é bem um cinza só cinza…deu pra entender? é um cinza com uma pitadinha de lilás…eu acho !
Depois eu passei uma camada BEM generosa do meu glitter lindo – o Mona lisa da Argento…Coisa linda de mamãe…já falei dele aqui !
E finalizei com a cobertura fosca da Colorama…E aí ficou assim…

Com a cobertura fosca ainda molhada eu coloquei o strass que eu ganhei da Gi…

E aí? O que acharam???

Beijinhos Esmaltados !

Anúncios

3 comentários sobre “Desafio #6 Ao Entardecer !!!

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s