Unhas da Semana !

Gentes…

Vim mostrar as minhas unhas dessa semana…
Primeiro eu preciso falar da pessoa que me inspirou fazer essas unhas…
Sexta feira enquanto assistia a aula, meus olhinhos espertos bateram nas unhas da minha prof Cecília…Uma mulher linda e bem fashion vio gente !!!
Na primeira vez que olhei vi uma mão e estava rosa…Um rosa lindo por sinal…Cecy, depois vc me conta que rosa é esse? Depois de algum tempo, meus olhinhos cruzam novamente com a mão dela…Dessa vez a mão esquerda…E vi que estava roxo…Até aí tudo lindo…Eu já tinha visto gente na net que tinha pintado as unhas assim…Mas quando eu olho de novo, eu vi uma unha rosa no meio das unhas roxas…

Aí foi demais pra mim…Foi muito amor gente !!!
Olha aí !!!

Lindo né gente?

Depois que eu vi as unhas de Cecy decidi que iria fazer nas minhas no fim de semana…Só não imaginei que seria tão difícil escolher a combinação de cores…aff…óbvio que eu não ia escolher o rosa e roxo que ela usou… tá lindo…mas eu queria outra combinação…

Aí escolhi o Azul Biônico, que tinha comprado e tava ensaiando usar e o 40 graus, um vermelho bem aberto da Colorama…Pensei, vai ficar navy, tudo que eu adoro…mas quando eu pintei ficou mais pra BaÊa…aí eu falei: – assim não dá…Vai todo perguntar se torço pro BaÊa…Não mesmo !

Depois de sofrer muito pra escolher, resolvi usar o Azul Biônico com o Rosa Chiclete…

Olhaí !

Depois que eu pintei que notei que combina com o meu “anelinho” lindo de máscara….=) ! O que vc’s acharam??? Já tá fazendo muito sucesso por aki vio !!!

Beijinhos Esmaltados !

Anúncios

2 comentários sobre “Unhas da Semana !

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s