Como organizo os meus babys !

Gentes !
Vim mostrar pra vc’s como eu organizo os meus babys mais lindos, atendendo a pedidos das meninas do grupo do face…
Olha o tantin que eu tenho…Olha que sou alérgica vio !

 Depois de jogar todos em cima da cama, me preparei pra contabilizar e cadastrar todos na minha planilha…Assim:

Clica que aumenta !
Eu costumo comprar as unhas postiças mais xinfrins que existe para esse serviço…kkkk Me lembro que quando comprei uma moça cochichou no meu ouvido: – Essas unhas não valem nada, quebra tudo… Eu ri: – Não tem nada não…e comprei mesmo assim…=) Mas até hoje, nenhuma quebrou comigo não…

Eu comprei um estoque grande de unhas postiças, acho que umas 100…e já tow precisando comprar de novo, pq já acabaram !

Aí, eu pinto a unha normalmente e espero secar…

Depois de seco, eu colo com durex e fica assim !

Olhaí todos os meus bunitinhos já com as unhas…
O que acharam?

Encontrá-los na caixa e na gaveta assim é bem mais fácil…

Meninas, espero que vc’s tenham gostado !

Beijinhos Esmaltados !

14 comentários sobre “Como organizo os meus babys !

  1. Ah, fica bem legal. Eu pinto os topos das tampinhas dos esmaltes. Não fica tão lindinho assim, mas sou cuidadosa, para que fique direitinho. O bom disso é que posso ver de cima quais são as cores que tenho. Um dia desses eu posto para vc ver. Aí vc me diz o que achou, tá?Beijos!lascouapontinha.blogspot.com

  2. adorei, vou aderir a essa ideia das unhas postiças tb, eu nunca sei q cor é direito, fico puxando trocentos vidrinhos pra ver as cores e no final me perco, hahahahaparabens pela organização =)

Deixe um comentário

