Unhas da Semana…

Gentes…

Vim mostrar pra vc’s as unhas da semana !
Bom… Eu comprei com a Dani do blog Origami, a Arte que Dobra a Vida, o esmalte Beach da Revlon…Eu tava loka alucinada por esse lindo…

Acho a cor dele perfeita !
Eu já nem acreditava mais que ia encontrar essa coisinha pra comprar…Até que a Dani não gostou do dela e me vendou…Vlz Dani !
A Dani me mandou tudo tão lindinho…eu comprei tbm um estojinho com strass pra colocar nas unhas…depois eu mostro…tem cada um mais cute que o outro ! E ainda me mandou mimo, aquela linda !

Ontem eu ia sair com uma galerinha do mal….kkkk aí queria inaugurar o meu lindinho…tbm pq tinha falado que assim  que ele chegasse eu ia usálo…Lá vou eu então !
Como eu ia sair, queria algo bem massa e lindo ! Me decidi por uma ombré imvertida, nem sei se chama assim, ou se chama ombré mesmo…=) !

Usei o Beahc, 3 camadas, achei ele meio ralinho ou minha unha que é branca demais…
E fiz a ombré com o Prismatic Gold da Nyx que eu comprei recentemente tbm…
Olhaí…

Desculpem a falta de foco !

Eu até que gostei…Mas achei que ficou cheguei demais…pensei em passar a base fosca pra amenizar, mas minha coleguinhas disseram que tá ótemo assim…O que vc’s acham???

Agora eu queria mostrar o orgulho da mamãe…
Ontem tinha combinado com minha irmãzinha que iria pintar as unhas dela…oin…momento tão cute !

Ficaram assim:

Eu usei o Grande Atração e fiz as pontinhas com o Carnival da Nyx…

Num ficou coisa mais linda da mamãe??? Oin…=) !

Beijinhos Esmaltados !

Anúncios

9 comentários sobre “Unhas da Semana…

  1. Olá, Danielle!muito lindo seu blog, amei suas unhas eu ganhei esses mimos purpurinados mas nao sei utiliza-los muito bem como vc fixou nas unhas isso?tb tenho um blog de unhas, mas estou no incio ainda, dá uma passadinha por lá e se seguir me siga, bjoks esmaltadas^.^http://artimanhascoloridas.blogspot.com.br/

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s