Unhas Dupla face…

Gentes…

Enfim, consegui manter minhas unhas grandes o suficiente pra fazer as unhas dupla face…

Oin…tow in love !

Usei o Nina da Ludurana  em cima e o Clubber da Colorama embaixo…

Gente…O Nina é tão, mas tão lindoh !
Ele é um vermelho cereja? perfeito…Comprei na semana passada e desde então tava loquinha pra usar…

A parte de dentro eu usei o Clubber da Colorama…Foi preciso duas camadas pra cobrir direitinho…
O que acharam??? Eu curti demais !

Ah ! Meninas…Tow me aventurando pela esmaltação americana…
Eu comecei tentando usar o pincel pra limpar os cantinhos…Não foi fácil, mas eu consegui me sentir mais segura com o pincel…um maravilha vio meninas…

Depois eu comecei a tentar esmaltar longe das cutículas…
Essa foi minha primeira tentativa…Como vc’s podem ver ainda tá bem, BEM afastado…Mas eu curti !!!

Os usados: Marinho, Porção Mágica e Cobertura Fosca – tudo da Colorama

Essa foi a segunda vez que fiz…
Fiz ontem…Tentei não afastar tanto da cutícula e depois fui tirando o o pincel…
Achei que ficou melhor…mas ainda não tá 100%…

Eu gostaria que ficasse assim:

Fonte: 

Olha que esmaltação mais que perfeita…Como é que uma pessoa consegue faze isso gente??? queromatarela…huahuahua

Mas eu vou tentado aos pouquinhos…

E vai um videozinho pra vc’s aprenderem como faz !



Esse é o vídeo da Kelly, do Esmaltes da Kelly…Foi com esse vídeo que eu comecei…Espero que ajude…

Beijinhos Esmaltados !



3 comentários sobre “Unhas Dupla face…

Deixe um comentário

