#unhas da semana…

Gentes…

Vim rapidinho mostrar pra vc’s as unhas de hoje…

Tinha me esquecido como é lindo um esmalte branco…=) !
Usei o Nuvem da DermaNail com uma camada do Mona Lisa da Argento…Achei mega meigo !!!
O Nuvem é um branquinho cremoso, muito fácil de passar e não mancha…adorei ! Usei duas camadas e fechou perfeitamente a cor, olha que sou bem chata, sempre uso três camadas de quase todos esmaltes…

Acho que minha esmaltação americana está melhorando !!!

 Olhem aí a minha evolução da esmaltação americana…Eu postei essa semana duas unhas bem feinhas por sinal…mas acho que agora a coisa tá ficando melhor…O que acham???

Misturinha Clubber Acinzentado…

 Essa unha rosa eu fiz ontem, mas não curti muito a cor não…Não sou muito fã de rosas…

Misturinha Ventinho Bom Fake+ Marisa (Ludurana)

Essa unha ficou perfeita…adorei demais ! O Marisa deu um UP perfeito na misturinha…


Depois eu quero fazer um vídeo pra vc’s da minha esmaltação…deixa só eu conseguir me entender com o posicionamento da câmera…


Beijinhos Esmaltados !

4 comentários sobre “#unhas da semana…

  1. Esmalte branco é glamuroso msm..rsrsAcho q vou entrar nessa de esmaltação americana, minhas cutículas certamente irão agradecer imensamente..rsrsBjoowww.bibliotecadeesmaltes.blogspot.com

Deixe um comentário

