Misturinha #Aloka

Gentes…
Ultimamente tow a loka dos holográficos…hauhauahuahau
Um dia fiz uma misturinha com vários esmaltes, que não faço a mínima ideia da quantidade que usei de cada um. Me lembro que usei o Blue, o Violet, o Pink e o Magenta todos da linha Color Block Ludurana junto com um esmalte incolor e um pouco do Esplêndido da Ludurana…
A minha intenção era fazer uma cobertura um pouco rala pra poder ser usada com qualquer esmalte rosa ou roxo sem alterar a cor e apenas acrescentar um pouco de holografia…
Antes de testar com um esmalte quis usar sozinho pra ver como fica…
A-D-O-R-E-I demais o resultado…
Olhem aí !

Apesar de ser uma cobertura, cobriu perfeitamente bem…Usei três camadas apenas por costume…
A cor que eu consegui tbm me surpreendeu, pq eu tentei fazer uma misturinha fucsia ou um roxo bem legal…Mas a tonalidade que alcancei foi um #fail mas um #fail muito bem vindo…Deu pra entender??? huahuahauahua
Ficou um rosinha claro, meio cintilante e com uma leve holografia…e claro ! Com o cheirinho do Esplêndido…rsrsrsr

Olha isso gente !!!

Quêkeiusso !! Olha essa holografia…
E olha que eu coloquei só um pouquinho de esmalte holográfico…

Ficou coisinha linda de mamãe…

Não reparem na cotoca do meio…Ela quebrou e eu não gosto de cortar todas cotoquinhas… #peninha !

O que vc’s acharam meninas???
Eu estou in love com essa minha criação ! \o/

Estou só esperando minhas unhas ficarem com um tamanho certinho eu vou fazer uma francesinha holográfica que vai ficar a cara da riqueza…huahauhau

Beijinhos Esmaltados !

8 comentários sobre “Misturinha #Aloka

Deixe um comentário

